Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Resultados Com O Treino.

Pedro Carvalho

Posts Recomendados

Sua dieta esta horrivel, ninguem consegue crescer com isso. Leia direitinho esse tópico, faça outra dieta e poste pra gente. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14665

Seu treino, tente algo novo, como:

A - peito e ombro

B - costas e antebraço

quarta-feira vc descansa

C - perna completa

D - biceps e triceps

4 pros musculos grandes e 3 pros pequenos. Não passe dos 50 minutos nos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem sacrifício não tem recompensa.

Se vc acha difícil levar uma marmita com batata doce e peito de frango cozidos para comer no meio da tarde, sinto dizer-lhe, mas vai ficar magrão pelo resto da vida.

Esse negócio de salgado ae tá te arrebentando, calorias vazias demais, proteínas de menos.

Além do que vc já come de arroz, feijão etc, inclua 30g de proteínas (note bem que eu disse proteínas) em cada refeição e te garanto que vai ganhar peso.

Por enquanto não precisa fazer mais nada além disso, incorpore + 30g de proteínas em cada refeição e se deslumbre com a diferença.

Link para o comentário

Sua dieta esta horrivel, ninguem consegue crescer com isso. Leia direitinho esse tópico, faça outra dieta e poste pra gente. /index.php?showtopic=14665">http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14665

Seu treino, tente algo novo, como:

A - peito e ombro

B - costas e antebraço

quarta-feira vc descansa

C - perna completa

D - biceps e triceps

4 pros musculos grandes e 3 pros pequenos. Não passe dos 50 minutos nos treinos.

Link para o comentário

Já que vc, como muitos, tem uma rotina bem corriqueira e necessita de algo mais prático para comer, invista em:

1 - Omelete de microondas. É bem rápido o preparo. Pode levar numa "marmita" ou num Tupperware adequado e comer frio mesmo. Se

fosse eu, mandaria um belo dum omelete com algumas bananas.

2 - Shake de albumina com aveia. Só meter água, sacudi e manda pra dentro.

Link para o comentário

Alimentação :

8:30 :Dois pães 7 grãos com peito de peru e mussarela + suco.

10:30pré-treino: Packs + uma fruta

12:00Pós-treino: almoço basicamente feijão,arroz,bastante carne,macarrão e salada.

15h um salgado assado

18h um salgado assado

20h um salgado assado

Pronto.. o erro foi encontrado.

Se é dificil comer bem durante a tarde.. pelo menos bate um prato maneiro no jantar.

E leva pelo menos uns pães integrais com queijo pra tarde.. sei la.

Link para o comentário

Já que vc, como muitos, tem uma rotina bem corriqueira e necessita de algo mais prático para comer, invista em:

1 - Omelete de microondas. É bem rápido o preparo. Pode levar numa "marmita" ou num Tupperware adequado e comer frio mesmo. Se

fosse eu, mandaria um belo dum omelete com algumas bananas.

2 - Shake de albumina com aveia. Só meter água, sacudi e manda pra dentro.

Pedroviski,

Excelente a sua indicação. Eu tenho uma rotina de estudo grandaaça e a academia é uma válvula de escape,+ eu levo a sério o treino.Não faço apenas como lazer,quero resultado por que curto a musculação. Esse lance do omelete ae vou tentar com certeza,tomara que der certo.

Valeu .

um abraço.

Será que não pode ser um princípio de Overtraining? Eu indico de uma a duas semanas de descanso com grande ênfase na dieta para recarregar as baterias. É bom pro cérebro também. Neste tempo reveja seu treino, mude e mude a dieta também.

Abraço.

Good,

Acho que é o caso de descansar mesmo.To com aquele sono acumulado ta ligado,isso ta afetando treino com certeza. Só tinha medo de parar um tempo assim de 1 semana por que podia perder a potência no treino,diminuir peso,enfim, atrazar o treino e o ganho muscular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...