Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Senhor Miyagi,

Na sua elevada sabedoria oriental,o senhor deveria lter lido todo o horário escrito para perceber que este tempo de 8h às 10:20 não é o horário regular de aula da escola e sim o meu próprio horário de estudo matinal uma vez que o meu turno de aulas é durante a noite.

Muito interessante o seu sarcasmo,mas desta vez o senhor não foi muito feliz com ele.

Atenciosamente.

Senhor Hulk ^^,

na sua bruta sabedoria de monstro, voce deveria só treinar e nao estudar... HULK nasceu para ser ogro .. rrçrçrr

mas sem brincadeira ^^... eu pensei que voce estudava (na escola..ensino medio)... como ia saber que voce só faz cursinho?

sarcasmo??? foi apenas um comentario o_O sobre a sua escola (que no caso, não tem escola nenhuma... então deixa pra lá uahshuaihei)

abraços e bom treino

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Senhor Hulk ^^,

na sua bruta sabedoria de monstro, voce deveria só treinar e nao estudar... HULK nasceu para ser ogro .. rrçrçrr

mas sem brincadeira ^^... eu pensei que voce estudava (na escola..ensino medio)... como ia saber que voce só faz cursinho?

sarcasmo??? foi apenas um comentario o_O sobre a sua escola (que no caso, não tem escola nenhuma... então deixa pra lá uahshuaihei)

abraços e bom treino

iaushduiashdiahsdiua pode cre Sensei.

É por que tá escrito que eu estudo anoite em um cursinho.Simples de entender.

Mas se um idoso luta contra o chefão do karatê por que o Hulk não poder e estudar e ser médico?Que vida injusta!

asudhuia Valeu ae.um abraço.

Postado

Bom,dede já agradeço a todos que me ajudaram nesse tópico.Foram muito úteis e com base nas conversas e nas pesquisas no blog cheguei a um treino e uma dieta que seguirei até dezembro ou janeiro ,se possível ,onde pretendo fazer um ciclo leve.

Dieta:

8:00_dejejum: suco(400ml ) + albumina Saltos (4 colheres de sopa )+ 3 bananas + granola + 2 fatias de pão( ligth 7 grãos) + queijo + presunto.

10:00_pré-treino:1 pack (monster nitro pack)+ 2 ovos (in natura) + uma fatia de mamão + granola ou 2 bananas + granola + albumina.

11:00-12:00_ Treino!

12:00_ Imediantamente pós-treino: Shake (500ml de água) com : 3 colheres de chá de malto dextreina + 2 colheres de chá de farinha de aveia + 2 colheres de chá de leite em pó + 6 colheres de chá de albumina.

12:30-13:30_ Almoço: Feijão + arroz + carne + macarrão + salada

15:00_ 1 Sanduiche com pate de atum com maionese ligth( 2 fatias de pão ligth 7 grãos )+ 1 fruta

18:00_ 1 Sanduiche com pate de atum com maionese ligth( 2 fatias de pão ligth 7 grãos ) + shake ( o mesmo acima)

20:00_ 1 Sanduiche com pate de atum com maionese ligth( 2 fatias de pão ligth 7 grãos ) + 1 fruta + 2 castanhas do pará

23:30_ 2 fatias de queijo branco

00:00 _ Durmir...que é bom também né. rs

Bom essa é a rotina da dieta,agora o Treino :

Treino do abdome.

3x15

1ª dia: Retos superiores

2ªdia: Oblíquos

3ª dia: Retos inferiores

4ªdia: Série Tri-set

A1

Segunda ( Peito/ anti-braço)

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 4x 10

Supino Canadense 4x10 [ Bi-set ]

Extensão/contração dos punhos com Halteres 3x10

Rotação da barra 3x(até a fadiga)

B

Terça(perna/trapésio)

Extensora 3x ?

Flexora 3x?

Agachamento Smith 4x8 [super slow]

Panturrilha banco 4x8

Leg Press/ panturrilha no leg press 4x8/4x12

Rotação de ombros 4x 10

Remada alta 4x 10 [bi-set]

Quarta-feira dia do descanso.

C1

Quinta(costas/ombro)

Remada aberta 4x10

Pulley frente 4x8 [bi-set]

Pulley triângulo 4x12

Elevação lateral na pulia pelas costas 4x10

Desenvolvimento smith pela nuca 4x10 [super slow]

Elevaçaõ lateral/frontal com halteres 4x10

D

Sexta(Bíceps/Tríceps)

Bíceps cruz na pulia 4x8

Barra H 3x10 [bi-set]

Roscas direta com halteres punhos afastados 3x10

Trícepes barras paralelas 4x 8

Tríceps Pulley 4x8

Tríceps corda 4x10

Na semana seguinte variar a série de peito e costas.

A2

Segunda(peito/anti-braço)

Cossing-over 4x10

Cross pullias baixas 3x10

Pull-over 4x12 [super slow]

Extensão/contração dos punhos com Halteres 3x10

Rotação da barra 3x(até a fadiga)

Terça

Série B

Quarta

Descanso

Quinta(costas/ombro)

C2

Remada fechada 4x10

Pulley costas 4x10 [bi-set]

Puxada alta 3 x12

Elevação lateral na pulia 4x10

Desenvolvimento smith pela nuca 4x10 [super slow]

Elevaçaõ lateral/frontal com halteres 4x10

Sexta

Série D

Bom é isso moçada.Se tiver algo errado ae e alguém quiser opinar,dar um bom conselho fique avontade .Se essa dieta valer pra alguém do meu peso fique avontade em segui-la.

Valeu uma braço ae.

Ps: Minhas medidas atuaias para futura comparação.

Altura: 186cm

Peso: 83Kg

(Esquer/direi.)Medidas em cm.

Bíceps :36/36

Peitoral:103

Cintura:87

Quadril: 96

Pernas:56/56

Panturrilha:37/37

Anti-braço:29/29

Postado

Não toma whey no pós-treino? É NOISSS

Dieta tá muito boa, mas se quiser pode comer mais queijo na ceia ou então dar um UP com a minha amada albumina. Eu considero vital

mandar azeite de oliva na ceia. Dentre suas muitas funções, as duas melhores são: as gorduras insaturadas presentes no azeite convertem

colesterol mais facilmente em testosterona; a gordura do azeite também tem uma importante função, que é a de atrasar a absorção das proteínas ingeridas na ceia, o que nesse período é de grande valia, visto que vc ficará cerca de 8 horas sem se alimentar. Então quanto mais lenta e gradual for a absorção da proteína, melhor.

Mediu em horário diferente daquela vez anterior? Nessas medidas que vc postou agora, parece que vc ganhou 2 cm de cintura, manteve as do braço, diminuiu 2cm de antebraço, ganhou perna, aumentou 1cm de peito.

Abração.

Postado

Dieta tá muito boa, mas se quiser pode comer mais queijo na ceia ou então dar um UP com a minha amada albumina. Eu considero vital

mandar azeite de oliva na ceia. Dentre suas muitas funções, as duas melhores são: as gorduras insaturadas presentes no azeite convertem

colesterol mais facilmente em testosterona; a gordura do azeite também tem uma importante função, que é a de atrasar a absorção das proteínas ingeridas na ceia, o que nesse período é de grande valia, visto que vc ficará cerca de 8 horas sem se alimentar. Então quanto mais lenta e gradual for a absorção da proteína, melhor.

Mediu em horário diferente daquela vez anterior? Nessas medidas que vc postou agora, parece que vc ganhou 2 cm de cintura, manteve as do braço, diminuiu 2cm de antebraço, ganhou perna, aumentou 1cm de peito.

Abração.

Pra ser bem honesto eu não lembro o horário que eu me medi da 1ª vez, mas essa que eu postei eu medi hoje(quinta-feira) pela manhã.Terça eu malhei peito , ontem malhei perna e desde segunda que tô seguindo essa dieta..talvez esses fatores tenham afetado as medidas ou até tenho passado a fita em locais diferentes.Esse abto de comer o tempo todo o meu peristaltismo ainda não se condicionou.rsrs

azeite.

Legal a dica,vou fazer isso sim.Eu já tenho o abto de comer azeite extravirgem no almoço,vou passar a comer também na ceia e sobre o queijo vou tentar coloca-lo durante a amanhã ou mandar junto com o sanduiche,só tenho medo que ele estrague na minha mochila,mas nesses ultimos dias foi tranquilo.Fico no ar condicionado mesmo.

Sobre o whey cara é o seguinte, tô querendo comprar o whey Hilmar que me falaram aqui no forum,vc conhece ? já tomou? sebe se é eficiente mesmo? Por que assim, tô meio sem grana no momento pra dar 100 conto em 900g em whey probiótica.Ae tô apelando pra boa e velha Albumina.Só ela naquele shake escrito acima após o treino é pouco?

Valeu pedroviski,fique avontade pra falar qualquer dica ae.

abraço.

Postado

Abração.

interessante essa do azeite pedrao, só que nao consigo com o cheiro do azeitei, o bagulho é horrivel huasuhashu

é so eu? :(:huh:

• 4 semanas depois...
Postado

Bom moçada fiz a avaliação física e é sem comparação a medição caseira para a de um profisisonal.Errei muito nas medidas mais ta tranquilo,vou reparar aqui postando a avaliação.

Protocolo de Pollock ( 7 dobras)

Peso: 84 Kg

Altura: 185cm (aqui ele errou pq é 1,86)

Dobras cutâneas

Subscapular: 12,40 mm

Tricipital: 9,60 mm

Peitoral: 6,10 mm

Axilar-média: 7,00mm

Supra-ilíaca: 11,70mm

Abdominal: 19,20 mm (aqui tá sinistro!Vai ter que rolar uma esteira 40min!)

Coxa: 14,00mm

Resultado

%gordura idela: 15,01

% gordura atual: 13,40

Peso gordo:11,36 Kg

Peso magro: 73,44Kg

Peso ideal: 86,41Kg ( não é bem assim tb né...)

Perímetros(em cm)

Torax:94

Cintura:84

Abdome:88,50

Quadril:97

Antebraços: D29,5 E29,5

Braços:35,5 35,4

Coxas:57 57,5

Panturrilhas: 36,5 38,50 ( não,eu nunca quebrei a perna Oo)

Bom é isso ae,agora quero perder as medidas do abdomem,tô seguindo a dieta ainda,agora sem o shake às 18h e vou fazer aeróbicos nas 4ª's e domingos. Semana que vem intensifico os treinos e em Janeiro farei um ciclo,bem capaz de o Winstrol V estar presente.

Um abraço galera.

Postado

Pra ser bem honesto eu não lembro o horário que eu me medi da 1ª vez, mas essa que eu postei eu medi hoje(quinta-feira) pela manhã.Terça eu malhei peito , ontem malhei perna e desde segunda que tô seguindo essa dieta..talvez esses fatores tenham afetado as medidas ou até tenho passado a fita em locais diferentes.Esse abto de comer o tempo todo o meu peristaltismo ainda não se condicionou.rsrs

azeite.

Legal a dica,vou fazer isso sim.Eu já tenho o abto de comer azeite extravirgem no almoço,vou passar a comer também na ceia e sobre o queijo vou tentar coloca-lo durante a amanhã ou mandar junto com o sanduiche,só tenho medo que ele estrague na minha mochila,mas nesses ultimos dias foi tranquilo.Fico no ar condicionado mesmo.

Sobre o whey cara é o seguinte, tô querendo comprar o whey Hilmar que me falaram aqui no forum,vc conhece ? já tomou? sebe se é eficiente mesmo? Por que assim, tô meio sem grana no momento pra dar 100 conto em 900g em whey probiótica.Ae tô apelando pra boa e velha Albumina.Só ela naquele shake escrito acima após o treino é pouco?

Valeu pedroviski,fique avontade pra falar qualquer dica ae.

abraço.

a hilmar é materia prima da whey da probiotica até onde eu sei

Postado

Pode parecer pouca coisa.. porém... lá vai.

Sempre treinei 5 tipos de exercícios para os grandes musculos e 4 para os pequenos.

Mudei para 4 e 3 e olha só tive ganhos ótimos.

Isso foi dica de um velhinho da academia de uns 65 anos. =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...