Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tj Dillashaw Enxerga Em Revanche Com Renan Barão Oportunidade De Começar Um Legado

Posts Recomendados

Postado

Terceiro campeão peso galo da história do UFC, TJ Dillashaw defende seu cinturão pela primeira vez neste sábado, quando enfrenta o ex-campeão na luta principal do UFC 177. Em entrevista aos nossos parceiros do Sherdog, Dillashaw comentou sobre a revanche concedida ao homem do qual tomou o cinturão no último mês de maio.

"Primeiro, não achei que ele merecia mesmo a revanche, pela maneira como eu venci. Depois, pensei melhor e estou mais do que feliz em conceder a revanche. Se eu quero continuar a construir meu nome e me tornar conhecido, é o Renan Barão quem eu tenho que vencer novamente para consolidar meu nome e começar um legado".

Empolgado por lutar em Sacramento, na Califórnia, cidade onde está localizada sua academia, a Team Alpha Male, e a poucos quilômetros de sua cidade natal, Angels Camp, Dillashaw contou que, apesar de a vitória incontestável, não se deixou acomodar e fez a lição de casa para traçar novamente a estratégia correta contra o brasileiro.

"Assisti à luta uma série de vezes com o Duane (Ludwig, treinador) e passamos por algumas coisinhas que eu poderia ter feito melhor. Foi uma ótima performance, mas há sempre como melhorar, é só atentar para os detalhes. Ao mesmo tempo, pensei em como o Barão vai mudar o jogo dele? O que ele vai fazer comigo? Desenvolvi um plano de jogo para mim e espero que ele faça certas coisas. Ele tem ótimos treinadores, é um ótimo lutador e preciso estar pronto para ele".

UFC 177

Sleep Train Arena, Califórnia, Estados Unidos

Sábado, 30 de agosto

TJ Dillashaw x Renan Barão

Tony Ferguson x Danny Castillo

Bethe Correia x Shayna Baszler

Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira

Yancy Medeiros x Damon Jackson

Lorenz Larkin x Derek Brunson

Scott Jorgensen x Henry Cejudo

Ruan Potts x Anthony Hamilton

Joe Soto x Anthony Birchak

Chris Wade x Cain Carrizosa

http://portaldovalet...-um-legado.html

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...