abukake 545 Postado Agosto 28, 2014 às 21:46 Postado Agosto 28, 2014 às 21:46 Terceiro campeão peso galo da história do UFC, TJ Dillashaw defende seu cinturão pela primeira vez neste sábado, quando enfrenta o ex-campeão na luta principal do UFC 177. Em entrevista aos nossos parceiros do Sherdog, Dillashaw comentou sobre a revanche concedida ao homem do qual tomou o cinturão no último mês de maio."Primeiro, não achei que ele merecia mesmo a revanche, pela maneira como eu venci. Depois, pensei melhor e estou mais do que feliz em conceder a revanche. Se eu quero continuar a construir meu nome e me tornar conhecido, é o Renan Barão quem eu tenho que vencer novamente para consolidar meu nome e começar um legado".Empolgado por lutar em Sacramento, na Califórnia, cidade onde está localizada sua academia, a Team Alpha Male, e a poucos quilômetros de sua cidade natal, Angels Camp, Dillashaw contou que, apesar de a vitória incontestável, não se deixou acomodar e fez a lição de casa para traçar novamente a estratégia correta contra o brasileiro."Assisti à luta uma série de vezes com o Duane (Ludwig, treinador) e passamos por algumas coisinhas que eu poderia ter feito melhor. Foi uma ótima performance, mas há sempre como melhorar, é só atentar para os detalhes. Ao mesmo tempo, pensei em como o Barão vai mudar o jogo dele? O que ele vai fazer comigo? Desenvolvi um plano de jogo para mim e espero que ele faça certas coisas. Ele tem ótimos treinadores, é um ótimo lutador e preciso estar pronto para ele".UFC 177Sleep Train Arena, Califórnia, Estados UnidosSábado, 30 de agostoTJ Dillashaw x Renan BarãoTony Ferguson x Danny CastilloBethe Correia x Shayna BaszlerRamsey Nijem x Carlos Diego FerreiraYancy Medeiros x Damon JacksonLorenz Larkin x Derek BrunsonScott Jorgensen x Henry CejudoRuan Potts x Anthony HamiltonJoe Soto x Anthony BirchakChris Wade x Cain Carrizosahttp://portaldovalet...-um-legado.html
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora