Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O pessoal está julgando errado é sempre bom dá um novo estímulo a musculatura se vc sempre fez série de 8 a 10 repetições deveria está agradecendo por ele passar um treino diferente, estímulos novos são sempre bem vindos quando se trata de hipertrofia, agr se vc já fazia um treino com muitas repetições e poucas cargas aí não acho que será efetivo !

Publicidade

• Moderador
Postado

Ratifico o que o Ice falou. Seu treino já era de muitas repetições. Merece tentar algo com mais carga e menos repetições.

Outra coisa; acho que o treino A e B contem exercícios para a musculatura da perna em dias seguidos o que é considerado um desastre em termos de hipertrofia. Deve dar um descanso de um dia (mínimo) entre um treino de pernas.

Postado

Oi galera!

Então, conversei com uma outra instrutora de lá, expliquei o que tava acontecendo e ela me passou ontem outro treino, que vou começar segunda feira.

Não sei se preciso abrir outro tópico pra vcs avaliarem, mas tá aí. Por favor, sugestões são super bem vindas!

Pelo que ela me disse, nesse treino eu preciso colocar peso, pq se continuar fazendo com pouca carga eu vou perder massa muscular, e não banha... rs...

TREINO A (QUADRÍCEPS E PANTURRILHA) SEG

- LEG 45° - 4X8

- AGACHAMENTO LIVRE 4X8

- CADEIRA EXTENSORA 4X10

- AFUNDO NO SMITH COM STEP 4X8

- CADEIRA ADUTORA 4X12

- PANTURRILHA NO HACK 3X15

TREINO B (COSTAS E BÍCEPS) TER

- PUXADOR ABERTO FRENTE 3X10

- ROSCA 21 3X21

- REMADA BAIXA 3X12

- ROSCA SCOTT 3X10

- BARRA FIXA 3X12

- ROSCA ALTERNADA 3X12

QUARTA

CARDIO (AQUI A GENTE VAI COLOCAR O HITT, QUE BASTANTE GENTE RECOMENDOU. COMO EU JÁ CORRO, VAMOS COMEÇAR COM 20 MIN)

ABS ( ELA NÃO ME PASSOU AINDA O TREINO DE ABS)

TREINO C (POSTERIOR E GLÚTEOS) QUI

- STIFF 4X8

- CADEIRA FLEXORA 4X10

- ELEVAÇÃO PÉLVICA 3X10

- CADEIRA ABDUTORA 4X12

- MESA FLEXORA 4X10

- 4 APOIOS NO BANCO COM CANELEIRA 3X12

TREINO D (PEITO, TRÍCEPS E OMBRO) SEX

- SUPINO INCLINADO COM HALTERES 3X12

- TRÍCEPS PULLEY 3X12

- ELEVAÇÃO LATERAL 3X12

- CRUCIFIXO PLANO 3X12

- TRÍCEPS TESTA 3X12

- ELEVAÇÃO FRONTAL 3X12

Ficou melhor que os outros? Acham que posso acrescentar mais algum?

Dá pra colocar ainda um aeróbio depois dos treinos, né?

Obrigada gente! :thumbsup_anim:

Postado

Melhorou bastante! O Hiit acho que dá para fazer no dia de superior, caso você consiga treinar rápido (em torno de uns 45min). E nesses dias é bom não demorar tanto eu acho, fazer um hiit mais rápido. Mas o pessoal saberá explicar melhor, até pq nunca fiz cutting kkk

Postado

- menos repetiçoes + carga

por que assim o corpo percebe que precisa da massa magra, e tenta manter.

Bem, se eu estiver errado, com certeza alguém vai me corrigir.

esta correto!

Postado (editado)

Seu tempo de exercício(20 min) ao invés de ser dividido em: Alta intensidade(tiro) e "descanso"(caminhada), passa a ser divido em intensidades diferentes, não graduais e sem uma "quebra" no ritmo.

Por exemplo: Aquecimento(corrida leve), vel moderada, vel minima(corrida leve), vel(maxima).

3Min no 8kh, 2min na min 6kh, 3 na 10kh, 1min na 6kh, ai volta no começo.

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...