Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cathyrezende, acho que vou fazer isso mesmo... vou dividir superiores e inferiores, dando um intervalo de descanso entre eles, tipo... seg, qua e sex inferiores, ter e qui superiores... e nos treinos de superiores encaixo o hiit. Tb acho que dividindo assim fica melhor, é que eu sou meio boba e fico sem graça de questionar o instrutor... kkkk obrigada pela ajuda !

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

se quer perder gordura foque na dieta

só a dieta vai tirar a gordura e a retenção e te separar da barreira definido ou retido

Editado por Flex W.
Postado

- menos repetiçoes + carga

por que assim o corpo percebe que precisa da massa magra, e tenta manter.

Bem, se eu estiver errado, com certeza alguém vai me corrigir.

c n me engano tem artigo aki falando isso

c tu ta secando e ta fazendo pouca carga e mt rep as cargas vao dimuir cada vez mais e tu vai perder força/hipertrofia

Postado

Uma amiga minha ontem MSM falou q o treino dela ta foda pq ela ta fazendo 3x40 agachamento só com o peso do corpo. Falei pra ela q isso só daria pump na HR, vai ficar com a perna inchada na HR, mas crescer q é bom nada.

Pra VC a msms coisa.

Visitante Flex W.
Postado

c n me engano tem artigo aki falando isso

c tu ta secando e ta fazendo pouca carga e mt rep as cargas vao dimuir cada vez mais e tu vai perder força/hipertrofia

eu concordo que secar pra manter mais mm tem que pegar pesado nas cargas

e pra isso escolher uma boa refeição que te de energia antes dos treinos pra tu conseguir fazer isso

essa refeição não estragará a dieta pois possivelmente tu sentira uma fome de leão após o treino indicando que foi tudo usado no treinamento

e obvio assim erguendo mais pesos tu preservará mais e melhor qualidade da massa,

claro que to falando de uma pessoa natural

Postado

eu concordo que secar pra manter mais mm tem que pegar pesado nas cargas

e pra isso escolher uma boa refeição que te de energia antes dos treinos pra tu conseguir fazer isso

essa refeição não estragará a dieta pois possivelmente tu sentira uma fome de leão após o treino indicando que foi tudo usado no treinamento

e obvio assim erguendo mais pesos tu preservará mais e melhor qualidade da massa,

claro que to falando de uma pessoa natural

Tb concordo com vc, Flex W... a dieta é fundamental mesmo, acho que td funciona junto, né? Dieta + treino + descanso.

Sigo uma dieta que me foi passada pela minha nutricionista esportiva. Tb suplemento (Whey, BCAA, Glutamina), conforme orientações dela, né?

Só não entrou nenhum termogênico porque sou hipertensa e tomo medicação pra controlar minha pressão.

E sabe que acontece exatamente isso? Saio do treino querendo comer as paredes... rs

O foda é o que eu disse: fico sem graça de questionar o instrutor, tipo, ele estudou pra isso e eu vou ficar de mimimi na orelha dele?

Mas vou pesquisar mais, e dividir meu treino de uma maneira que seja mais proveitosa e que me dê mais ganhos :)

Valeu pela ajuda pessoal!

Postado

O foda é o que eu disse: fico sem graça de questionar o instrutor, tipo, ele estudou pra isso e eu vou ficar de mimimi na orelha dele?

Hahaha. Aprenda uma coisa exitem muitos profissionais, existem muitas faculdades que são uma porcaria, e existem muitos alunos desinteressados. Tem muito médico ai que só fala besteira, que não se atualiza. A faculdade de educação física, pelo menos as que tem na minha cidade, em nenhuma é ensinado treinos de musculação. E se tu está fazendo a dieta que tua nutricionista te passou a algum tempo e não está surtindo efeito, provavelmente é uma dieta errada.

E QUESTIONE, se você apenas aceitar o que te dizem nunca vai aprender nada. Estude e questione, afinal de contas o corpo é seu e não do seu instrutor.

Postado

Tb concordo com vc, Flex W... a dieta é fundamental mesmo, acho que td funciona junto, né? Dieta + treino + descanso.

Sigo uma dieta que me foi passada pela minha nutricionista esportiva. Tb suplemento (Whey, BCAA, Glutamina), conforme orientações dela, né?

Só não entrou nenhum termogênico porque sou hipertensa e tomo medicação pra controlar minha pressão.

E sabe que acontece exatamente isso? Saio do treino querendo comer as paredes... rs

Mas vou pesquisar mais, e dividir meu treino de uma maneira que seja mais proveitosa e que me dê mais ganhos :)

Valeu pela ajuda pessoal!

É só conversar com jeito. Dizer que tá querendo testar dessa maneira e que se não gostar volta pro treino anterior. Porque voce vai conseguir o que quer sem desmerecer o trabalho dele. Com jeito tudo se consegue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...