Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, se vc n tem paciencia musculacao nao é o seu esporte, o que vem facil vai facil

Vc n conseguia ganhar nada com sua "dieta e treino", imagina ciclando, ja to vendo aqui que os ganhos vao ser minimos e que dos da tpc vc n vai nem conseguir manter tudo, vai acabar perdendo tudo, alias, vc sabe oq eh tpc??

E nao arriscaria ciclar nessa idade, seus hormonios estao no auge cara, pq fuder seu eixo agr, espera pelo menos da uns 21+

Postado

Mas o ciclo está certo?

Sim está certo para não fazer, pare de insistir rapaz escutas a galera e pesquisa um poko e continue treinando e alimentando bem, qdo terminar de pesquisar e já souber um pouko já estará pronto para ciclar.

Postado

Cara na boa, o pessoal deu a letra, não é a hora de usar...

Mas se quiser usar, faz direito, pesquisa ai, tu sabe qual a mv da droga? TPC, vai rolar???

Esse tempo ai tá muito curto...

Seria interessante postar a dieta ai cara pois não crescer com 4000kcal tem algo errado, pelo menos a barriga ia crescer huehuehue...

Postado

Então cara, eu gastava cerca de 500 conto em supp + uns 400 em dieta por mes... Nao achei que nao vale a pena pagar tudo isso pra demorar o tempo que demora pra evoluir... Eu sempre treinei pesado, mas o que eu quis dizer com 'nem 1 ano treinando direito' foi que nao foram 3 anos seguidos fazendo dieta e com um treino bacana.. Minha genetica é um caralho pra ganhar massa, sabe o que é tomar quase 10 doses de hipercalorico por dia com 6 de whey e perder bf mesmo com dieta? Prazer.. Kkk

Qual seria o correto da deposteron? Quantas semanas? Quantas aplicacoes?

QUanto puxa no terra e agacho?

Postado

Então cara, eu gastava cerca de 500 conto em supp + uns 400 em dieta por mes... Nao achei que nao vale a pena pagar tudo isso pra demorar o tempo que demora pra evoluir... Eu sempre treinei pesado, mas o que eu quis dizer com 'nem 1 ano treinando direito' foi que nao foram 3 anos seguidos fazendo dieta e com um treino bacana.. Minha genetica é um caralho pra ganhar massa, sabe o que é tomar quase 10 doses de hipercalorico por dia com 6 de whey e perder bf mesmo com dieta? Prazer.. Kkk

Qual seria o correto da deposteron? Quantas semanas? Quantas aplicacoes?

"eu treino pesado hardcore, sempre boto carga alta"

ahsuashuashaus nao podia deixar d falar

Postado

-19 anos

-175cm

-71,6kg

-Braço frio : 33,5cm

-7,5% bf

-3 anos de Musculaçao (nem 1 ano treinando direito)

- chegar nos 80kg com menos de 10% de bf

-Ciclo : Thor R2 Research Lab 60 capsulas, 2 por dia, total de 1 mês.

+

Deposteron, 12 ampolas de 1ml, 2x por semana (seg e quinta) total 6 semanas.

*Bom, pra resumir, comecei o ciclo somente com o thor durante 2 semanas e meia (até sobrar 24 capsulas), ai comprei a deposteron e estou mandando junto com o thor até ele acabar, assim que ele acabar vou continuar so com a deposteron.

Mas no primeiro dia da aplicação da 'Depo', fiquei com febre... Será que isso foi causado por algo do ciclo? Valeu!

Fala Thomas, seus objetivos estão longe de ser alcançados nessas 6 semanas, não faço a minima ideia do que é esse Thor(acredito q seja um PH) enfim, em relação ao depo é uma boa dosagem pra primeiro contato 400mg semana, vai bater legal, pegasse direto de farma? Febre é comun no inicio. 6 semanas é um bom tempo, mas caso os resultados não estagnarem seria bom estender um pouco mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...