Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que ele quis dizer sobre medir contraindo ou não é que tanto faz medir de um jeito ou de outro pois é um parametro seu(se prefere ver o tamanho do seu braço quando força ou se quer ver o tamanho do seu braço normal) e não que vai dar o mesmo numero de cm dos dois modos ;)

Pelo menos o meu braço quando contraio fica maior do que em repouso :P

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
O que ele quis dizer sobre medir contraindo ou não é que tanto faz medir de um jeito ou de outro pois é um parametro seu(se prefere ver o tamanho do seu braço quando força ou se quer ver o tamanho do seu braço normal) e não que vai dar o mesmo numero de cm dos dois modos ;)

Pelo menos o meu braço quando contraio fica maior do que em repouso :P

Sim, essa parte eu entendi, (logicamente o muque contraído é maior do que o não contraído) e claro, tanto faz medir contraindo ou não, porque é realmente um parâmetro seu, desde que cada vez que você vá medir, você utilize sempre o mesmo parâmetro, tirou uma vez contraído, tem que ser sempre contraído...

Mas creio que esse "repouso" é a fase em que o músculo está descansado, porque assim que você acaba de treinar, o músculo fica maior, mais irrigado, e se medir nessa hora, você pode ter uma falsa medida, por isso é bom medir depois de um tempo de "repouso". A não ser que eu tenha entendido errado.

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...