Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 de braço até o verão??? nossa, deve ser razoavelmente fácil de alcançar!

Imagina, se e em menos de 2 meses, eu que sou magrão e nunca tive tendência para ganhar peso estou com 32... vai lá garoto! concentra no treino e na alimentação adequada!

Só lembrando que medidas são tiradas com o braço em repouso :P Sem forçar ou logo após que treinou eheheheh

Acredito que seja esses os 35 que o cara quer chegar ;)

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehehe

eh msm, se fosse contraindo e dps do treino eu ja tava com 31..

eu messo com ele levantado à 90 graus do torax, e com o ante braço tbm à 90 graus do biceps..

ganhei 1 cm, ahauhahuahha!

Postado
Só lembrando que medidas são tiradas com o braço em repouso :P Sem forçar ou logo após que treinou eheheheh

Acredito que seja esses os 35 que o cara quer chegar ;)

O meu é em repouso, se medir depois do treino é truta, pq o músculo fica inchado.

\o/

Postado
Depende exatamente da sua genética, eu entendo que você queira saber o quanto pode ganhar, pois já estive no seu lugar.

Mas vai depender de como você levar a sério o seu treino nesse periodo, o seu descanso, e a sua alimentação. Não da pra depositar as esperanças somente nos suplementos. E não vai encher a manguáça no final de semana na balada ou no barzinho.

Aí ta uma coisa que barra um pouco minha evolução.

Minha rotina é muito corrida, acordo às 6:45, vo pro estágio, saio as 5, vo pra academia, saio da academia, vo pra facu, saio da facu, vo pra casa, até jantar e tomar banho já é meia noite. Ou seja, durmo no máximo umas 6 horas e meia por dia. Por isso não tenho tanta facilidade de comer entre as refeições principais, o que faço é apelar para bolachas e barrinhas de cereais.

Malho todo dia, como entrei faz pouco tempo, estava com um treino de adaptação que seria:

1 - Peito (4x12), Tríceps (4x12), Abdomen (3x15)

2 - Costas (4x12), Bíceps (4x12), Perna (3X12)

Tomando whey+malto no pós treino

Meu treino vai mudar a partir dessa semana, devo diminuir a frequencia?

Outra coisa é que aproveito pra sair no fds, então beber com os amigos é inevitável. Sempre acordo no dia seguinte com a sensação de ter emagrecido horrores. Deixar a bebida seria a solução?

Postado
O meu é em repouso, se medir depois do treino é truta, pq o músculo fica inchado.

\o/

Então o que você descreveu do seu corpo não procede :P

Porque uma pessoa supostamente magra (entende menos de 10% de gordura), com dificuldade para ganhar peso ter um bíceps em repouso de 32cm em 2 meses, temos ai uma genética monstra :lol:

Posta uma foto ae pra galera

Postado

faço a 1 ano e 3 meses....

nunk tomei nada!

nem dei bola para alimentaçao....

comecei com 29 cm d braço....

hj tenho 40cm!

a genetica eh o q faz td!

agora comecei a me alimentar melhor, vou começar a tomar suplementos

e mudei meu treino.....

vamos ver o q acontece!

Postado
Aí ta uma coisa que barra um pouco minha evolução.

Minha rotina é muito corrida, acordo às 6:45, vo pro estágio, saio as 5, vo pra academia, saio da academia, vo pra facu, saio da facu, vo pra casa, até jantar e tomar banho já é meia noite. Ou seja, durmo no máximo umas 6 horas e meia por dia. Por isso não tenho tanta facilidade de comer entre as refeições principais, o que faço é apelar para bolachas e barrinhas de cereais.

Malho todo dia, como entrei faz pouco tempo, estava com um treino de adaptação que seria:

1 - Peito (4x12), Tríceps (4x12), Abdomen (3x15)

2 - Costas (4x12), Bíceps (4x12), Perna (3X12)

Tomando whey+malto no pós treino

Meu treino vai mudar a partir dessa semana, devo diminuir a frequencia?

Outra coisa é que aproveito pra sair no fds, então beber com os amigos é inevitável. Sempre acordo no dia seguinte com a sensação de ter emagrecido horrores. Deixar a bebida seria a solução?

up.

Postado

Te falar, eu tomava uma cachaça da porra, vodka pra caralho, mas agora to me regrando, estou uma cara sem beber já e quando for ir beber vou tomar no maximo cervja intercalando com bastante agua.

Postado
Então o que você descreveu do seu corpo não procede :P

Porque uma pessoa supostamente magra (entende menos de 10% de gordura), com dificuldade para ganhar peso ter um bíceps em repouso de 32cm em 2 meses, temos ai uma genética monstra :lol:

Posta uma foto ae pra galera

Lembro que eu tinha dúvida de como medir o bíceps e até tinha postado um tópico...

ESTE AQUI----> http://www.hipertrofia.org/forum/Como-Se-M...Bceps-t208.html

Como o Bronco disse que não fazia diferença o modo que se escolhe para medir, eu medi contraindo, e de noite (porque eu treino de manhã, então à noite o músculo está em repouso).

Com o músculo contraído e em repouso, deu 32 cm.

Vou postar foto quando chegar em casa. Eu sou seco, mas o braço tá ficando legalzinho...

hahahahahaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...