Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro, não comecei ontem a treinar e muito menos esse é meu primeiro ciclo. É a primeira vez sim que colocaria 3 drogas.

se não é seu primeiro ciclo e vc posta esse tipo de coisa, imagino como foi seu contato anterior...

conheço cara que treina a mais tempo que eu na mesma gym e ainda não aprendeu a fazer agacho, nen em simples tríceps na polia, então se vc não começou ontem pouco importa féra, não está sabendo treinar, errando na dieta, ou outro motivo....

Segundo, como vc diz que eu tenho muito ainda pra ganhar de natural? Sabe qual é minha dieta? Meu treino?? Conhece minha genética?? Sabe quanto pesava quando comecei????

1,68 de altura

65kg

7% BF

isso já diz muito.....

eu começei com 65 KG filho, e mais de 20 kg foram sem aes, tenho 95 agora, não sou um leigo falando não, eu sei como as coisas funcionam, então se contenha...

Nunca fiz BC mesmo, por isso tive a dúvida, e pesquisei muito sim, principalmente aqui, o artigo que mais me pareceu confiável era um bem extenso e ele explicava exatamente dessa maneira. 8 semanas de dose alta, 2 baixas, depois TPC e ai cicla de novo.

pesquisou aonde.???

vc tem coragem de dizer que pesquisou.. lol lol

em 2 minutos no google eu acho certinho como fazer um BC, e vc não disse nada com nada..

olha tentei ajudar, das postagens acima, vai ver que a minha é a que mais tem informação direcionada a seu primeiro post..

aproveite se quiser...

Eu adoro a sua sutileza Der, vc é o cara rsrs

kkk

a gentye tenta ajudar e ainda tem que ler coisas desse tipo....

tem gente que precisa de um puxão de orelha pra ver se cai na real...

abraço..

Editado por der Stein

Publicidade

Postado (editado)

1 - 12 600mg Enantato p/ Sem

1 - 12 400mg Deca p/ Sem

9 - 14 50mg Oximentolona

Eu faria dessa forma, e mais um detalhe que muitas pessoas desconhecem, ao inves de aplicar 300mg de enen junto com 200mg de deca segunda e quinta, eu recomento vc aplicar 600mg de enan na segunda e 400mg de deca na quinta (ou vice versa) pois assim vc respeita a meia vida das drogas, a sua tpc da boa, eu fiz igual no meu ultimo ciclo e curti, e começa ela 21 dias depois da ultima aplicação o que sera la pela 15º semana

A... E o que o pessoal faz em BC se aplica a BC, se vc vai fazer ciclo + tpc, faça como estao dizendo, nao abaixe as doses e jogue a Oximentolona pro final para quebrar a homeostase

Entendi R0m4n0, agradeço pela ajuda. Valeu.

Não estou podendo ler esse artigo agora brother, então não vou comentar sobre ele.

Informe um mínimo relato sobre sua trajetória na musculação, suas experiências com aes e tal, poste umas fotos também se possível.

BC eu acho mais aconselhável para experientes, pois vc fica um tempo muito longo sobre o efeito das drogas e tem que saber controlar os colaterais, a inibição do eixo, ou com exames ou por feedback mesmo. Eu iria do mais tradicional, ciclo + tpc.

Blz emersontobias, já fiz dessa maneira, ciclo + tpc, deu resultado, vou manter então. Valeu pela ajuda e quando puder leia o link. Valeu!

Editado por Sacilotto81
Postado

Iai emersontobias beleza?

Entao seguinte, muitas pessoas fazem aplicações divididas contando apenas as doses semanais, então divido 600mg em 2 dias de aplicações, isso sera 600mg por semana, acontece que nosso corpo não sabe fazer conta, então devemos respeitar a meia vida do esteroide.

Outra coisa muito importante é que para termos os melhores resultados de um ciclo, devemos manter sempre o pico da droga no nosso organismo então vamos ao exemplo pratico:

Se eu aplicar 200mg de deca na segunda, a deca tem mv de 6-7 dias, então quando for na quinta (3dias após a aplicação de segunda) eu terei algo em torno de 150mg de deca no organismo, dai mando mais 200mg, teoricamente vou ficar com 350mg no organismo, agora seu eu aplico 400mg de deca na segunda e na próxima segunda, onde terei aproximadamente 200mg de deca no corpo, aplicar mais 400mg eu tenho o pico do esteroide com 600mg de deca no corpo, claro que o que eu disse foi apenas uma dica, eu fiz desse jeito meu ultimo ciclo e obtive ganhos bem satisfatórios.

No meu ver, o enantato seria mais correto aplicar de 5 em 5 dias, mas como geralmente nos cravamos um dia especifico para as aplicações, creio que podem ser mantidos a aplicação seg/quin, ate porque quando der a quinta já estará bem perto da mv dela, peço que o @Sacilotto81 desconcidere o que eu falei sobre o enan, eu me enganei, achava que a mv do enan era 7 dias tbm, mas quanto a deca eu mantenho o que disse, se ele quiser fazer ele faz, se não faz do jeito “tradicional” também

Como isso foi algo que li a bastante tempo, eu irei em busca das fontes, caso ache eu postarei aqui também, se alguem tiver alguma opiniao ou materia que va contra o que eu disse, que poste aqui tambem, afinal de contas tambem estou sempre em busca de mais conhecimento.

Falow!

Postado (editado)

Entao seguinte, muitas pessoas fazem aplicações divididas contando apenas as doses semanais, então divido 600mg em 2 dias de aplicações, isso sera 600mg por semana, acontece que nosso corpo não sabe fazer conta, então devemos respeitar a meia vida do esteroide.

Outra coisa muito importante é que para termos os melhores resultados de um ciclo, devemos manter sempre o pico da droga no nosso organismo então vamos ao exemplo pratico:

Se eu aplicar 200mg de deca na segunda, a deca tem mv de 6-7 dias, então quando for na quinta (3dias após a aplicação de segunda) eu terei algo em torno de 150mg de deca no organismo, dai mando mais 200mg, teoricamente vou ficar com 350mg no organismo, agora seu eu aplico 400mg de deca na segunda e na próxima segunda, onde terei aproximadamente 200mg de deca no corpo, aplicar mais 400mg eu tenho o pico do esteroide com 600mg de deca no corpo, claro que o que eu disse foi apenas uma dica, eu fiz desse jeito meu ultimo ciclo e obtive ganhos bem satisfatórios.

No meu ver, o enantato seria mais correto aplicar de 5 em 5 dias, mas como geralmente nos cravamos um dia especifico para as aplicações, creio que podem ser mantidos a aplicação seg/quin, ate porque quando der a quinta já estará bem perto da mv dela, peço que o @Sacilotto81 desconcidere o que eu falei sobre o enan, eu me enganei, achava que a mv do enan era 7 dias tbm, mas quanto a deca eu mantenho o que disse, se ele quiser fazer ele faz, se não faz do jeito “tradicional” também

Como isso foi algo que li a bastante tempo, eu irei em busca das fontes, caso ache eu postarei aqui também, se alguem tiver alguma opiniao ou materia que va contra o que eu disse, que poste aqui tambem, afinal de contas tambem estou sempre em busca de mais conhecimento.

Falow!

Valeu R0m4n0, agradeço a dica, e por falar em MV, o correto é seguir uma tabela que o Leandro Twin passou né, com valores atualizados onde o enantato tem 5 dias? É essa que tá valendo né?

Editado por Sacilotto81
Postado

No meu ver, o enantato seria mais correto aplicar de 5 em 5 dias, mas como geralmente nos cravamos um dia especifico para as aplicações, creio que podem ser mantidos a aplicação seg/quin, ate porque quando der a quinta já estará bem perto da mv dela,  peço que o @Sacilotto81 desconcidere o que eu falei sobre o enan, eu me enganei, achava que a mv do enan era 7 dias tbm, mas quanto a deca eu mantenho o que disse, se ele quiser fazer ele faz, se não faz do jeito “tradicional” também

Falow!

Que coisa mais sem noção, e a instabilidade das drogas? Só sendo bem louco pra fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...