Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou pensando em iniciar um ciclo, mas tenho dúvidas se montei de maneira correta. Tenho dúvidas principalmente quanto ao ínicio da TPC, calculei baseado na MV da Deca (7 dias) e multipliquei por 3 como havia lido aqui no fórum.

Tenho:

32 anos

1,68 de altura

65kg

7% BF

CICLO

Semana 01 a 08: 200ml de Deca e 600ml de Enantato de Testosterona

Semana 04 a 08: 50mg de Oximetolona

Semana 09 e 12: 100ml de Deca e 300ml de Enantato de Testosterona

TPC (após 3 semanas do termino do ciclo)

Semana 01 e 02: 40mg de tamoxifeno + 1000 UI de Vitamina E

Semana 03 e 04: 20mg de tamoxifeno + 1000 UI de Vitamina E

Publicidade

Postado

Pq todo artigo que li ou ouvi sobre blast and cruise, diz pra fazer 8 semanas de doses altas e depois diminuir nas 2 últimas semanas para depois fazer outro blast.

Postado

velho tu nunca ciclou e está falando em BC.

pior, o seu "resumo" do que é BC não condiz com a realidade nen de longe..

depois ainda fala que vai fazer TPC,

velho ou se faz TPC ou BC..

meu deus...

depois vira nótícia na tv por fazer tudo nas coxas, sem pesquisar direito...

PESQUISE MUITO ANTES DE PENSAR EM CICLAR...

de cara se for ciclar não se diminui as doses.

primeiro contato faça TPC.

estenda a testo de 1 a 2 semanas depois da deca para evitar problemas com libido.

dobre a dose de deca.

não use Oximetolona, 2 drogas para primeiro contato já será um puta baque para o corpo.

tu tens 65kg, nen deveria ciclar, tem muito pra ganhar natural..

só falei tudo isso porque se vc for realmente fazer a cagada de ciclar já, faça pelo menos do modo correto..

e pesquise muiiittoooooooo antes de por a mão em uma seringa..

abraço.

Postado

Primeiro, não comecei ontem a treinar e muito menos esse é meu primeiro ciclo. É a primeira vez sim que colocaria 3 drogas.

Segundo, como vc diz que eu tenho muito ainda pra ganhar de natural? Sabe qual é minha dieta? Meu treino?? Conhece minha genética?? Sabe quanto pesava quando comecei????

Nunca fiz BC mesmo, por isso tive a dúvida, e pesquisei muito sim, principalmente aqui, o artigo que mais me pareceu confiável era um bem extenso e ele explicava exatamente dessa maneira. 8 semanas de dose alta, 2 baixas, depois TPC e ai cicla de novo.

Postado

velho tu nunca ciclou e está falando em BC.

pior, o seu "resumo" do que é BC não condiz com a realidade nen de longe..

depois ainda fala que vai fazer TPC,

velho ou se faz TPC ou BC..

meu deus...

depois vira nótícia na tv por fazer tudo nas coxas, sem pesquisar direito...

PESQUISE MUITO ANTES DE PENSAR EM CICLAR...

de cara se for ciclar não se diminui as doses.

primeiro contato faça TPC.

estenda a testo de 1 a 2 semanas depois da deca para evitar problemas com libido.

dobre a dose de deca.

não use Oximetolona, 2 drogas para primeiro contato já será um puta baque para o corpo.

tu tens 65kg, nen deveria ciclar, tem muito pra ganhar natural..

só falei tudo isso porque se vc for realmente fazer a cagada de ciclar já, faça pelo menos do modo correto..

e pesquise muiiittoooooooo antes de por a mão em uma seringa..

abraço.

Eu adoro a sua sutileza Der, vc é o cara rsrs

Primeiro, não comecei ontem a treinar e muito menos esse é meu primeiro ciclo. É a primeira vez sim que colocaria 3 drogas.

Segundo, como vc diz que eu tenho muito ainda pra ganhar de natural? Sabe qual é minha dieta? Meu treino?? Conhece minha genética?? Sabe quanto pesava quando comecei????

Nunca fiz BC mesmo, por isso tive a dúvida, e pesquisei muito sim, principalmente aqui, o artigo que mais me pareceu confiável era um bem extenso e ele explicava exatamente dessa maneira. 8 semanas de dose alta, 2 baixas, depois TPC e ai cicla de novo.

Devagar parceiro, se tu abre um tópico pedindo ajuda, logo tem que estar apto a ouvir o que o pessoal tem a dizer e extrair o que vai lhe servir.

Vc cedeu poucas informações sobre você, assim fica difícil auxiliar, coloque mais informações sobre você. E sobre o BC, sem querer desmerecer as suas leituras, mas o Der tem razão, suas informações estão desencontradas.

Abraço

Postado

Blz emersontobias, é isso que eu quero, ajuda, por isso o tópico começa com a palavra dúvida, mas pra mim educação é uma mão de duas vias e não aceito sujeitinho arrogante achando que é o rei da agulha.

Mas assumo que não sei quase nada de BC, por isso postei antes de começar um ciclo.

E quais outras informações seriam necessárias?

Valeu!

Esse foi um dos artigos que estava lendo e explicava dessa forma:

http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/1908-blast-e-cruise-reload-e-deload/

Postado (editado)

1 - 12 600mg Enantato p/ Sem

1 - 12 400mg Deca p/ Sem

9 - 14 50mg Oximentolona

Eu faria dessa forma, e mais um detalhe que muitas pessoas desconhecem, ao inves de aplicar 300mg de enen junto com 200mg de deca segunda e quinta, eu recomento vc aplicar 600mg de enan na segunda e 400mg de deca na quinta (ou vice versa) pois assim vc respeita a meia vida das drogas, a sua tpc da boa, eu fiz igual no meu ultimo ciclo e curti, e começa ela 21 dias depois da ultima aplicação o que sera la pela 15º semana

A... E o que o pessoal faz em BC se aplica a BC, se vc vai fazer ciclo + tpc, faça como estao dizendo, nao abaixe as doses e jogue a Oximentolona pro final para quebrar a homeostase

Editado por R0m4n0
Postado

Blz emersontobias, é isso que eu quero, ajuda, por isso o tópico começa com a palavra dúvida, mas pra mim educação é uma mão de duas vias e não aceito sujeitinho arrogante achando que é o rei da agulha.

Mas assumo que não sei quase nada de BC, por isso postei antes de começar um ciclo.

E quais outras informações seriam necessárias?

Valeu!

Esse foi um dos artigos que estava lendo e explicava dessa forma:

http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/1908-blast-e-cruise-reload-e-deload/

Não estou podendo ler esse artigo agora brother, então não vou comentar sobre ele.

Informe um mínimo relato sobre sua trajetória na musculação, suas experiências com aes e tal, poste umas fotos também se possível.

BC eu acho mais aconselhável para experientes, pois vc fica um tempo muito longo sobre o efeito das drogas e tem que saber controlar os colaterais, a inibição do eixo, ou com exames ou por feedback mesmo. Eu iria do mais tradicional, ciclo + tpc.

1 - 12 600mg Enantato p/ Sem

1 - 12 400mg Deca p/ Sem

9 - 14 50mg Oximentolona

Eu faria dessa forma, e mais um detalhe que muitas pessoas desconhecem, ao inves de aplicar 300mg de enen junto com 200mg de deca segunda e quinta, eu recomento vc aplicar 600mg de enan na segunda e 400mg de deca na quinta (ou vice versa) pois assim vc respeita a meia vida das drogas, a sua tpc da boa, eu fiz igual no meu ultimo ciclo e curti, e começa ela 21 dias depois da ultima aplicação o que sera la pela 15º semana

A... E o que o pessoal faz em BC se aplica a BC, se vc vai fazer ciclo + tpc, faça como estao dizendo, nao abaixe as doses e jogue a Oximentolona pro final para quebrar a homeostase

E ai Romão blz?

Me perdoe discordar de vc brother, mas qual referência vc usa para citar o uso do enantato em apenas uma aplicação por semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...