Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Off Sujo De 4 Meses ! (17 Anos) Relato Com Fotos E Vídeo.

Posts Recomendados

carai manin, tu é boizão

já rolou ciclo? acho q cÊ tem futuro hein.

sobre o shape (pra nat)

Ombros e trapézios 9

Peito 8

Braços 7

antebraço 7

Dorsais 8

Pernas 6 assimetria grande eu achei da perna esquerda..bem menor q a direita hehehe

abraço

abd n tem como avaliar ne hehehe flws

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carai manin, tu é boizão

Obrigado amigo, ficou muito feliz em receber um elogio, eu estou me preparando para competir ano que vem na categoria bodybuilder !

Só uma pergunta: quando você fala em OFF sujo, se refere aos alimentos ou em quantidade de kcal?

Me refiro aos alimentos amigo, calorias tanto em off limpo quanto em sujo são altas !

Obrigado pelo feedback !

carai manin, tu é boizão

sobre o shape (pra nat)

Ombros e trapézios 9

Peito 8

Braços 7

antebraço 7

Dorsais 8

Pernas 6 assimetria grande eu achei da perna esquerda..bem menor q a direita hehehe

abraço

abd n tem como avaliar ne hehehe flws

Eu tenho problema com as pernas, elas simplesmente crescem de maneira desregulada, realmente são assimétricas, pode parecer piada mas minhas assimetrias ficam passando de um lado para o outro, a 6 meses atrás minha perna direita era bem mais desenvolvida que a esquerda, aí tentei corrigir e hj a esquerda tá mais desenvolvida, agora (atualmente mesmo) elas estão mais simétricas, minhas pernas são muito ruim mesmo pelo menos quando estou em off limpo elas ficam bem definidas aí aparentemente ficam grandes. kkkkkk meus braços são um ponto foda de resolver, são grandes, mas não tem ponta, não tem nada kkkkkk são apenas grandes :( é abdome em bulk sujo fica fora de critérios avaliativos uahsauhsuah :) obrigado pela avaliação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...