Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, lucasf21 disse:

Bright tenta pegar a escova de dente com pasta de menta e enfiar la dentro, da uma sensação de prazer mental (curtiram o trocadilho?)

Eu fico tentando subir o menino lá em baixo sem piscar o cu, alguem mais?

Brother não curto menta

minha pira msm e mandar minha mina comer 2 pacote inteiro de halls preto e lamber/baforar minha região anal

fico mt excitado grito igual moçinha

as vezes ela enfia 5 unidades de halls e começa a lamber e cuspir, acho q todo homem devia começar a explorar o anus, começa batendo uma punheta com dedo no cu e vai indo, quem quiser mais dicas curte compartilha e chama no pv

ate a proxima

Publicidade

Postado

Aqui no Paraná teve um cidadão que enfiou uma piramboia (animal aquático em forma de serpente) no Rêgo e teve que ir para o hospital tirar fora. Aguardo a notícia do cara que precisou tirar kilos de sabonete do intestino.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado (editado)
3 minutos atrás, Chez disse:

Aqui no Paraná teve um cidadão que enfiou uma piramboia (animal aquático em forma de serpente) no Rêgo e teve que ir para o hospital tirar fora. Aguardo a notícia do cara que precisou tirar kilos de sabonete do intestino.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Vídeo da retirada:

Vey, que isso!

Editado por Kaio_Amaral
Postado (editado)

Quando era molecote, fui num sitio distante, de minha vó. Nesse sítio tinha um pé de pitomba. Ao longo dos dias que passei lá, comi muitas pitombas. O problema que invés de apenas chupar a fruta, eu engolia juntamente o caroço, pensei que era assim que se comia tal fruta. Acontece que quando voltei pra casa, na cidade, Já havia se passado mais de uma semana e eu não conseguia cagar de maneira nenhuma. Então chamei minha mãe, com muita vergonha disse a ela o que estava acontecendo, e ela me levou ao médico. Chegando lá, o Dr. constatou que não conseguia cagar porque tava com os caroços impactando a merda de descer, esses caroços devem ter em torno de 1cm. O que houve foi que o médico teve que tirá-los manualmente, pra que eu pudesse cagar. Pediu que eu me deitasse, meio de lado, e começou a tirar um por um com seu dedo indicador. Quando cheguei em casa, apesar do trauma, minha mãe começou a me chamar de pitombinha:grrr: assim como o puto do meu irmão, que graças ao bom Deus estudava em escola diferente da minha... O mais triste era o fedor no consultório, era merda misturado com pitomba de todo jeito, devia ter uns 7 anos.

Nunca falei isso pra ngm :ph34r:

Editado por heitor5452

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...