Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Eu fico bancando o natural mas na realidade eu uso umas testo/oxan/stano em low doses...

Quando me perguntam o que estou tomando, eu digo q é creatina.

Tranqueirão ein?

Eu fico na rua olhando o Shape das pessoas e avaliando se elas devem treinar ou não 

Eu ia comentar isso agora.

Também fasso isso.

Também avalio todo o possível "estilo de vida"!

Postado

Uns meses atrás comecei a estudar sobre PUA, pra ajudar a melhorar "eu", a ser um cara melhor.

Hoje eu ando em lugares públicos e fico vendo as pessoas, linguagem corporal e vendo quem é beta e quem não é

Até na academia eu faço isso, vejo um gordinho com mão no bolso e ja começo a pensar em como ele é beta

Como se eu fosse o alpha transudo, mas blz HAUAHAHAUAHAI

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Eu tenho meu próprio número no whats. Eu uso como se fosse um rascunho ou bloco de notas. Coloco ali coisas que eu penso em dizer (pra não esquecer depois) e coisas pra digitar à alguém também, além de certas anotações (exemplo quando to no ônibus e quero anotar um telefone).

Spoiler

hZrHD6r.jpg

Editado por Marlon Paradise
Postado
4 horas atrás, Joe. disse:

Uns meses atrás comecei a estudar sobre PUA, pra ajudar a melhorar "eu", a ser um cara melhor.

Hoje eu ando em lugares públicos e fico vendo as pessoas, linguagem corporal e vendo quem é beta e quem não é

Até na academia eu faço isso, vejo um gordinho com mão no bolso e ja começo a pensar em como ele é beta

que bosta.

Postado
10 horas atrás, Joe. disse:

Eu achei engraçado pq eu li interpretando tudo como ironia, agora se vc tiver falando sério, vai se trata cara.

Postado
Fico feliz e treino melhor quando tem gente com Shape inferior ou pegando menos peso que eu.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Eu sou o contrário.

Fico feliz e treino melhor quando alguém pega mais peso e tem um shape melhor, isso me motiva e inspira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...