Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, MonsterFreak disse:

heuheuheueheu

tbm ja treinei natação, uma vez tava tendo umas competições no treino so pra brincar, eu usava uma sunga folgada, quando saltei na agua ela saiu, fiquei peladão tive que colocar rapidamente embaixo dagua, passei mo vergonha, depois pedi o treinador pra eu ser liberado da aula

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo ate 2020.

Quem nunca né.

Publicidade

Postado

eu queimo todo dia. Quando faço panqueca eu fico olhando td hora e tal.. Dai eu me distraio por 1 min, quando vou olhar ta preto ja

esses dias fui cozinhar ovos, me distrai e deixei uns 20~30 min no fogo.. A agua tava quase secando tudo e a clara ficou com uma cor estranha mas comi assim mesmo kk

Postado

Toda vez q bato uma no banheiro, fico passando pano no chão do banheiro em choque da minha mãe dar uma de CSI é investigar, isso quando n fazia nofap.

Teve uma vez q eu tava sentado na cama sozinho, e comecei a prestar homenagens, na hr q fui gozar, n consegui segurar, sai um jato monstruoso, fico um rastro na cama, na moral, acho q tinha um risco de 1 metro de esperma na cama.

Fiquei mt em choque, mas n deu 15 min e milagrosamente saiu a marca, ficou normal, sem nada. Tinha uns 16 anos eu acho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)
10 horas atrás, Faabs disse:

Ter cabelo na bunda incomoda d+++,mas quando eu tentei depilar essa porra ficou coçando pra caralho,entao nao sei o que é pior,ficar com o pelo na bunda ou andar coçando a bunda,aff

Lembrou desse post épico do Twin da época que ele era newfag no hipertrofia kkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel1989
Postado
8 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Lembrou desse post épico do Twin da época que ele era newfag no hipertrofia kkkkkkkkkkkkkk

ahhuashuahuas, esse merecia ir para as pérolas do fórum!! que épico.

Postado (editado)

já fepei vendo teste de fidelidade, vendo o programa do Dr rey ( aparecia uma par de nojeira , mas só os peito das mina já dava para bater uma), cine prive vixe esse nem aparecia nada direito, mas era muito tesão ..

Minha mãe acordava  no meio da noite, eu mudava de canal e fingia que estava dormindo...

essa época eu nem gozava, só dava uma amortecidinha e saia xixi haha. andava na rua pagando pal ainda de gozador.

Editado por Xan santos
Complemento
Postado
Ter cabelo na bunda incomoda d+++,mas quando eu tentei depilar essa porra ficou coçando pra caralho,entao nao sei o que é pior,ficar com o pelo na bunda ou andar coçando a bunda,aff

Cara, isso me da uma raiva.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...