Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
23 horas atrás, Phinx disse:

Eu tinha 15 anos, era virgem, fui dar um role com meu tio no interior do estado onde moro. Chegando lá, tava paradão, chegava em ninguém, ai meu tio desenrolou uma mina muito linda pra mim. Já cheguei beijando, pois nem sabia conversar com mulher, então era chegar chegando ou ficar naquela conversinha fiada broxante. A gente ficou se beijando, mão boba e tal, daí chegou duas amigas dela, uma mais ou menos e outra bem feinha. Daí  elas começaram a falar pra ela coisas do tipo "nossa que gatinho vc pegou heim!" "vamos levar ele pra casa?", tudo isso na minha frente.Conversamos um pouco e elas começaram a fazer perguntar estranhas tipo se eu já tinha transado com três. Aí perguntaram se eu não queria dormir na casa de uma delas. Eu disse que queria. O problema é que eu tava nervoso pra caralho, nunca tinha comido uma, quanto mais 3.  Tava com um medo do crl de broxar na hora. Daí eu falei pra elas que ia no meu tio avisar que eu ia dormir fora (ele tava num bar na esquina da rua). Aí chegando nele, eu falei pra ele pegar o carro pra gente ir embora kkkkk. As minas devem estar até hoje me esperando lá. 

Esse honra EUAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUAH

Postado
Imagine a cena, dormindo e tendo sonho erótico e falando.

"Me fode vadia, vai, cachorra, abre as pernas, vamos de ladinho, agr de quatro"

Pqp HAUAHAUHAUAHAIAJIAHAU

Eu choraria de rir se ouvidse isso de noite

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Até dormindo esses cara pensam besteira, só tem maldade na mente.

Quero ver onde essa geração vai chegar.

Postado (editado)

ter cabelo na bunda/ânus é foda mesmo.. ainda mais pra se limpar, as vezes vem pelo junto.. não fiz pq eu fico sem ângulo, achei complicado

Editado por Marlon Paradise
Postado
12 horas atrás, Bitchslayer disse:

Tenho a bunda peluda e odeio kkk. Bagulho escroto do caralho.

Já passei até Veet no saco. um dia deixei tempo demais, o saco ficoou em carne viva...

mas depilar a bunda jamais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...