Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado (editado)

uma vez tava todo mundo na casa de um brother meu e um maluco fico bebado, a gente enfiou um massageador no cu do cara e ele ficou de pau duro... até hoje nego odeia a gente e é zuado eternamente

Editado por FutureNutri
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Comi uma novinha de 15 anos na casa dela e na cama dos pais dela, o mais engraçado foi a mãe dela me elogiando falando que eu era um cara trabalhor, certo e que não gosta de putaria..eu e a filha dela caímos numa risada eterna...mal sabe ela que ja peguei a filha dela

Editado por Zé André
  • 4 semanas depois...
Postado

Agora já aconteceu outra situação zoada comigo. Eu fui na academia com um short menor do que devia, e na hora que fui fazer os agachamentos o short rasgou na primeira descida :x espero que ninguém tenha visto porque né, amanhã tem academia de novo e eu não quero ser zoado por isso.

Postado

mês passado comi uma mina de 16 anos dentro do banheiro do MC Donalds, Tudo combinado e certinho. Terminei o seviço, fui limpar o pau, dei um papel higienico pra ela se limpar, meu pau fico amarelo uaheauheua

sai de lá suado vermelho e pra finalizar pedi uma casquinha de baunilha lá no balcão.

Postado

Uma vez um maluco passando com um carrão parou do meu lado pra pedir informação

Tava frio pra caramba e meu nariz estava escorrendo, bem quando eu apontei o dedo pra direção da rua caiu ranho do meu nariz na porta do carro dele (lolz)

Postado (editado)

To com vontade de transar até meu pau*** sair sangue com uma amiga obesa de uns 110kg gorda que é bonitinha de rosto. Isso é normal? euheuehueheuheue

Editado por Alexandre_Ribeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...