Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Faabs

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Joe. disse:

Teve uma vez na oitava série, eu era bv ainda.

Tinha uma mina na escola, tipica burra só que mt gostosa. Vamos chama-la de Lilian.

Umas minas ficaram sabendo q eu pagava pau pra ela, não sei como, mas souberam.

No intervalo do dia seguinte, chega uma amiga dela e me puxa, e fala: "vai la pedir pra ficar com a Lilian."

Amigos, eu me melei, tremi, me cagava, eu era timido demais, muito mesmo, não tinha noção nenhuma de Pua nem nada, era bv virgem de tudo.

Colocaram a Lilian do meu lado, e ficaram olhando pra mim, a Lilian me olhando, e eu? O que eu fiz?

Fiquei os 20 minutos do intervalo olhando pra baixo, tremendo, suando frio, gelando, olhando pra baixo.

Não tive capacidade de olhar pra ela.

Acabou o intervalo, ela pediu desculpas pra mim pelo ocorrido.

Passado 1 ano, perdi meu bv, comecei a aprender as malandragens da vida, transudinho mirim, mando msg pra ela.

Ela responde, ai papo vai papo vem, pergunto pra ela se aquele dia ela teria ficado cmg, ela disse que SIM

Eu me envergonho demais, eu era muito cabaço, muito virjão. Um ano dps uma mina queria dar pra mim, eu n comi poq tinha o pau pequeno.

Fiquei com medo da mina me queimar, poq era pequeno mesmo, eu não tinha entrado na puberdade ainda kkkkkkkkk

Que vida...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

huahuahauhah como assim mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

huahuahauhah como assim mano

Kkkkkkkk cada coisa.

Enviado de meu Positivo Mini I usando Tapatalk

Quando eu ia no super mercado com minha mae e ela me deixava sozinho, no caixa conforme a fila baixava maior desespero.

Link para o comentário

perder sexo na adolescencia eu perdi muito, pq eu não ligava pra fudelancia, meu negócio era games, mas eu não tinha tipo nerd aí as ppkas apareciam mas em vão kkk

Também antigamente eu era lerdão, eu era bem popular da quele tipo que as meninas dão em cima e anda em grupinho ouvindo funk no começo as meninas davam em cima de mim eu nem percebia mas com o tempo comecei a perceber muitas vezes ficava inseguro, uma vez uma garota me chamou pra ir para casa dela falei pra ela que tinha quer chegar cedo em casa, na quela época minha auto estima estava la embaixo não achava que era bom o suficiente pra ela.

Link para o comentário

Visitante Flex W.
3 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Também antigamente eu era lerdão, eu era bem popular da quele tipo que as meninas dão em cima e anda em grupinho ouvindo funk no começo as meninas davam em cima de mim eu nem percebia mas com o tempo comecei a perceber muitas vezes ficava inseguro, uma vez uma garota me chamou pra ir para casa dela falei pra ela que tinha quer chegar cedo em casa, na quela época minha auto estima estava la embaixo não achava que era bom o suficiente pra ela.

aheaueheu popular eu não era, eu era só mais um caladão, algumas flertavam na cara dura mesmo, outras davam sinais evidentes que tavam afim, as que flertavam eu dava um jeito de pular fora, e as outras eu ficava de boa pq não precisava fazer nada, mas era bem engraçado o que elas fazem pra chamar a sua atenção quando não tem coragem de dizer logo o que querem

Link para o comentário

aheaueheu popular eu não era, eu era só mais um caladão, algumas flertavam na cara dura mesmo, outras davam sinais evidentes que tavam afim, as que flertavam eu dava um jeito de pular fora, e as outras eu ficava de boa pq não precisava fazer nada, mas era bem engraçado o que elas fazem pra chamar a sua atenção quando não tem coragem de dizer logo o que querem

Eu ficava com um monte de meninas por pressão dos meus amigos eles eram mais velhos que eu um bando de reprovado que matavam aula todo dia a maioria deles esta preso ou envolvido com paradas erradas.

Link para o comentário

Visitante Flex W.
2 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Eu ficava com um monte de meninas por pressão dos meus amigos eles eram mais velhos que eu um bando de reprovado que matavam aula todo dia a maioria deles esta preso ou envolvido com paradas erradas.

pelo menos alguma coisa boa eles te ensinaram :D

Link para o comentário

Meu, curioso ver essas coisas, com 11 anos já tava beijando, com 13 praticamente fui estuprado por uma mina de 16, daí pra frente perdí muitos amigos pra pegar geral. Não era popular não, mas o vício em trepar era tão grande que sempre inventava um papinho novo pra pegar... Já estou com 36 e não sarei ainda, kkkkkkkk.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

pior que eu já tinha experimentado da fruta, aos 14 tive que pegar de jeito uma mulher de uns 25 duas vezes no mesmo dia amiga de uma irmã mais velha minha... engraçado que depois eu me perguntei mas bah sexo é só isso? kkkk
mais tarde aos meus 18 ela voltou pra cidade onde tinha acontecido, e eu tava na cidade tbm, ela mandou recado por um doido lá que me conhecia, dizendo que queria me encontrar de novo, acho que ela nunca esqueceu, ela ainda espalhou entre as amigas que eu era muito gostoso e era um cavalo, lol 

cada uma

lembrando aqui tinha uma loira que tbm era amiga dela, era bem bonita cheia de curvas, me dava um mole danado, vivia me mandando recado por outra amiga de minha irmã, e eu ficava sussa kkkk

se eu fosse puteiro eu ia ter muita história pra contar 

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...