Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu era pequeno eu fazia apostas cmg mesmo,tipo,se eu nao atravessar essa faixa em 5 segundos meu pai vai morrer

Kkkkk eu também. Só que eu Apostava com qualquer pessoa do mundo e depois dizia na minha mente - quem apostou comigo, perdeu".

Era uma forma de me incentivar quando estava com medo ou dúvida de algo que tinha de fazer

Sent from my BLU ADVANCE 4.0 L using Tapatalk

Visitante Flex W.
Postado (editado)

tem outra coisa que nunca faço pq minha mãe diz que 'agoura a mãe da gente' ela disse isso uma vez eu tinha seis anos e nunca me esqueci, que é deitar e por as duas mãos atrás da cabeça 'tipo quando tu vai fazer um abdominal no chão, ela disse que isso faz mal tbm kkkk

só faço isso nos abdominais mesmo claro

essa de fazer algo pros parentes não morrerem já fiz muito quando criança tbm, dar voltas de bicicleta em torno de algum objeto por exemplo, várias voltas pra cada irmão, mãe etc não morrerem, algo bem desgastante mesmo, quanto maior o esforço maior a recompensa

uma vez assisti algo assim, não lembro se era um desenho ou algum episódio de um seriado, não lembro direito mas parece que um passarinho tinha que pousar em um post lá e tal pra que o mundo não acabasse, algo assim e o sujeito era responsável por pensar isso, coisas como abrir e fechar porta varias vezes tbm, era um tique mas que no final era realmente necessário, ele vivia bem atormentado com isso só lembro assim por cima, era bem interessante

Editado por Flex W.
Postado (editado)
14 horas atrás, Faabs disse:

Quando eu era pequeno eu fazia apostas cmg mesmo,tipo,se eu nao atravessar essa faixa em 5 segundos meu pai vai morrer

Faço isso até hoje huahauhauh

Dizem que isto é saudável.Pra mim parece loucura :D

Editado por Johnn
Postado
Eu sempre ando em cima do meio fio.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Eu tbm faço isso kkkkk detalhe que faço isso em uma avenida com os carros/ônibus passando ao lado

____

.

Também fasso isso!

Cada costume besta, né?[emoji124] [emoji125]

Visitante Flex W.
Postado
4 horas atrás, Devil-Cry67 disse:

Quando eu tinha 13 anos, eu era "colorido" usava calça vermelha, ouvia restart e cine.

credo véi, quando se é jovem demais acontece cada besteira kkkk

Postado
1 minuto atrás, Flex W. disse:

credo véi, quando se é jovem demais acontece cada besteira kkkk

kkk minha sorte foi que o orkut acabou, ai todas lembranças dessa epoca se foram 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...