Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Eu sempre ando em cima do meio fio.

Eu tbm faço isso kkkkk detalhe que faço isso em uma avenida com os carros/ônibus passando ao lado

____

Meu 6tin (tinder no wp 10) deve tar bugado, as mina me da match, mas quando vou no chat conversar (independente do horário) elas dão vácuo -.- Algumas no máximo dizem oi (daí faço alguma pergunta, qualquer que seja) e depois somem......

Postado
23 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Eu tbm faço isso kkkkk detalhe que faço isso em uma avenida com os carros/ônibus passando ao lado

____

Meu 6tin (tinder no wp 10) deve tar bugado, as mina me da match, mas quando vou no chat conversar (independente do horário) elas dão vácuo -.- Algumas no máximo dizem oi (daí faço alguma pergunta, qualquer que seja) e depois somem......

No meu tinder tem dessas doidas, se não queria conversar porque deu match? 

Postado

Tinder é bugadão mesmo.

-

Já fiz isso de entrar na sala errada e ficar.

Entrei na sala errada,professora brava, aí tinha uns amigos lá.Bati meia hora de papo e sai hauhauah

Visitante Flex W.
Postado (editado)
Em 01/03/2016 at 17:25, A_Almeida disse:

Ontem fiquei até as 3 da manhã vendo uma transmissão ao vivo de uma girl gamer jogando Battlefield.

Era uma americana bem gata e peitudinha. De vez em quando eu fazia uns comentários e ela respondia, foi bem empolgante.

não é a kelly mrsviolence?

tenho aqueles 'tiquis' de pisar um pé em algo e depois ter que pisar o outro, bater em algo com uma mão e ter que bater com outra etc etc... já fui bem pior hoje acontece as vezes só kkkk

Editado por Flex W.
Postado
24 minutos atrás, Flex W. disse:

não é a kelly mrsviolence?

Não, ela não é famosa, é a Hooded Huntress do Twitch. Eu andei vendo ela de novo mas eu vou parar, é muita perda de tempo e babação de ovo, fica um monte de nerd lá disputando a atenção dela, tem caras que dão até dinheiro pra ela.

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

No meu tinder tem dessas doidas, se não queria conversar porque deu match? 

Isso é comum, a maioria das mulheres estão ali para testarem seu poder de sedução e terem seus egos inflados. Elas só vão realmente se interessar em sair com um cara do tinder se ele atrair muito a atenção delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...