Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado (editado)

Voltei a ler a versão 1.0 porém ainda estou na página 6, não tenho muito tempo pra ler então vou ler quando der.

Confesso que subestimei o poder da albumina. Apesar de comer 6 ovos por dia, não tinha problemas com peido, e quando peidava, quase não tinha cheiro.

Mas no segundo dia de albumina, mudou magicamente, prima e tia dizem que estou podre, e no dia que fui pra cozinha peidar, o cheiro foi lá pra sala e não adiantou nada.

Ou seja, o cheiro além de forte, vai longe, a vontade vem de 20 em 20 min, e pra piorar se você segurar toda hora (meu caso na sala de aula) começa a zuar o estômago. Eu peço a professora pra beber água, só vou no corredor peidar e volto pra sala, ninguém entende '-'

Ainda bem que só vai durar 2 semanas mais ou menos.

Editado por Marlon Paradise

Publicidade

Postado

eu morava em uma casa que no fundo do quintal havia outra casa, só que esta era bem menor que a minha, teve um tempo que uma família veio morar lá, era um casal com dois filhos, dois meninos, nessa época eu tinha a mesma idade do mais velho, uns 8 anos, ele dormia pra caralho, acordava meio dia, e como eu ficava sem nada pra fazer, ia acordar ele quando a mãe dele saia de casa, porém eu nunca acordava de um jeito "normal" geralmente eu jogava um gato enorme nas costas dele, quando o gato caia descia umas unhadas feroz nele, ficava umas marca gigantes ele já acordava gritando e chorando, eu saia correndo e quem pegava a culpa era o irmão mais novo dele que também era o diabo.  

quando eu era pequeno 7~8 anos se sentisse vontade de peidar e tivesse na rua eu escolhia um alvo, saia correndo que nem um louco e dava um pulo do lado da pessoa e dava um peidão enorme tipo na cara da pessoa, saia numa carreiras dos infernos ,e tudo que era palavrão a pessoa me xingava. eu me sentia foda por isso.

Postado

Vou contar uma do colégio...
Depois das aulas educação física, eu e os mlk íamos pro banheiro pra trocar de roupa, passar um desodorante e seguir pra aula. Não tinha vestiário, banho, nada disso no colégio. Tinha uns lá que passavam muito desodorante, muito mesmo! E ainda pedia emprestado dos outros. O goleiro gordinho era o que mais pedia... Os mlk já tinham uma raivinha acumulada dele pq ele era meio chato mesmo e preparam um desodorante (era aqueles AXÉ de tirar o bico) com mijo.
Mano... terminamos a educação física, fomos todos pro banheiro e ficamos esperando ele pedir emprestado. O fdp não pediu!  Subimos pra sala e tivemos que ficar falando que ele tava fedendo, ai ele iria pedir. DITO E FEITO. Na hora que ele pediu, quase já caímos na risada. Tivemos que segurar demais... Ele pegou, saiu da sala e foi em direção ao banheiro. Quando ele voltou, mano... ele não passou SÓ na axila, ele passou na camiseta! Mas assim ó, muito! Tinha vários riscos do jato do desodorante. Lembro de ter visto até um no formato de X bem no centro, indo da barriga até os ombros, igual aos X-men. 
Pow..rimos demais! A gente chorava de rir...o gordinho ficou puto. Fomos todos pra diretoria, mas não deu nada. 

Hoje eu vejo que foi meio mancada. Mas bola pra frente...hahaha!

Postado

Esse l-sit (prancha) é tipo apoiar o corpo nos braços na forma horizontal?

Se for, tentei fazer isso nas costas do sofá, mês retrasado eu acho, eu até fiquei na horizontal, mas inventei de subir mais, ficar quase na vertical. Acabou que eu virei pra frente e caí no chão tipo dando um mortal, machuquei feio o pescoço, deu até 3 estalos, pensei que tinha sido algo grave, mas só ficou doendo mesmo. Depois de umas horas tentei de novo, mas minha irmã de 3 anos ficou falando "marlon vai cair, vai cair" , shaush aí parei. Mas qualquer dia desses vou tentar de novo.

Acreditem, eu só tentei fazer isso porque vi numa reportagem de TV, aquele menino novinho/forte fazendo numa barra fixa, e tentei fazer também.

Postado

Essa semana eu sonhei que fui na casa do Jay Cutler. Ele foi muito simpático e me recebeu numa boa. Falei pra ele que eu já treinava ha um tempo mas que só recentemente estava acompanhando mesmo o bodybuilding. Falei também que era um grande fã dele e que o admirava muito. Mas dai ele ia receber umas pessoas lá e eu tive que vazar. Quando já estava saindo eu ainda acenei pra ele e ele retribuiu.

Postado

Essa semana eu sonhei que fui na casa do Jay Cutler. Ele foi muito simpático e me recebeu numa boa. Falei pra ele que eu já treinava ha um tempo mas que só recentemente estava acompanhando mesmo o bodybuilding. Falei também que era um grande fã dele e que o admirava muito. Mas dai ele ia receber umas pessoas lá e eu tive que vazar. Quando já estava saindo eu ainda acenei pra ele e ele retribuiu.

images?q=tbn:ANd9GcRRQTCEtaG70r0FlNu7tGD

Postado

Ontem fiz uma coisa que já estava pensando em fazer, mas depois me senti meio mal.

Apareceu um barata grande na cozinha e minha prima pediu pra matar, dei uma pancada de chinelo mas ela não morreu, só ficou virada se mexendo lentamente, daí peguei uma tesoura e cortei pela metade uma das antenas dela, nisso ela começou a se debater do nada, quando fui pra cortar a outra antena, ela se virou e conseguiu entrar no lixo.

Minha prima nem sabe que ela não morreu, pegou o lixo e levou pra fora de casa. Eu fiquei meio mal por causa da antena, na hora eu fiquei curioso mas depois notei que isso foi sacanagem com a barata, era pra eu ter dado um pancadão de chinelo e esmagado logo, invés de torturar a coitada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...