MonsterFreak 4771 Postado Setembro 16, 2014 às 01:27 Postado Setembro 16, 2014 às 01:27 melhor tópico do forum HUAHUAHU , do risado aqui no escritorio nego acha que sou loco é porque voce nao viu a versão 1.0 que foi fechada , prepare-se pra passar mal de rir
guislayer 12 Postado Setembro 16, 2014 às 02:43 Postado Setembro 16, 2014 às 02:43 é porque voce nao viu a versão 1.0 que foi fechada , prepare-se pra passar mal de rir eu li até a pagina 50 kkkkkkkkkkkkkkk
guislayer 12 Postado Setembro 16, 2014 às 12:17 Postado Setembro 16, 2014 às 12:17 #Fichei o ziper da calça no freio da minha pi... , DOR somente isso nada mais
milanascimento 0 Postado Setembro 16, 2014 às 20:48 Postado Setembro 16, 2014 às 20:48 Caramba tenho uma bem engraçada do tempo de escola.... Eu fumava escondida na 6ª série e um dia dedaram eu e meus amigos e acharam a prova do 'crime' na minha bolsinha o maço de cigarro ! kkkkkk fui para a diretoria por outro motivo quebraram uma vidraça e eu estava perto e como já era mt de aprontar fui parar na diretoria tb! chegando na sala do diretor ,eu estava de costas pra porta com a turminha,quando ouço a voz do meu pai atrás de mim... "Boa tarde diretor,vim conversar a respeito de minha filha Camila" (era outro motivo que eu tb tinha aprontado).... O Diretor: "Seria essa aqui?" Final da história achei que ia levar uma surra mais graças a Deus só uns sermões e alguns meses de castigo kkkkkkkkkk
Este é um post popular. Ch3rnobyl 94 Postado Setembro 17, 2014 às 06:28 Este é um post popular. Postado Setembro 17, 2014 às 06:28 Quando eu era pequeno, tinha uns 7 anos de idade, eu sempre jogava bola com a molecada aqui na rua, e tinha uma velha filha da puta que tinha aquelas gaiolas na perna, e sempre que a bola batia no portão de aluminio dela, ela saia de casa, sentava no meio fil, esticava a porra da perna fudida, e ficava com uma faca do lado. Porque se a bola catasse nela, ela pegava e furava. Até o dia que a novinha que eu tinha comprado catou nela, e ela falou que ia furar. Só que a velha desgraçada, andava de muleta né. NUss, só sei que na hora que ela pego a bola, eu corri pra cima dela, peguei as 2 muleta dela e falei: Se não me der a minha bola, tu vai ter que entrar se arrastando, sua velha filha da puta. resumindo: ela devolveu a bola, e eu sai correndo com a muleta UAHEUAHEUAHUEAHUEA minha mãe ficou sabendo disso no fim do dia, quando chegou do trabalho, e eu apanhei pra caralho AUEHAEUIHEIAHEIUA luizfelipegmc, Lucas Denicol, guilhermebr07 e 8 outros reagiu a isso 11
Tio Trinca 369 Postado Setembro 17, 2014 às 13:13 Postado Setembro 17, 2014 às 13:13 (editado) Num banco de passageiro de uma fiorino, em bela visita íntima a porta de trás de uma manteuda, houve execrável e inesperado lançamento de jatos de merda rala no meu peitoral e no painel do carro. Detalhe.... quando gritei "que porra essa" ela disse apenas que foi a sopa qua havia acabado de tomar, e não que estava com caganeira. Não sei o que foi mais terrível, o ato falho ou levar o carro ao lava jato. Editado Setembro 17, 2014 às 13:13 por Tio Trinca Faabs reagiu a isso 1
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 17, 2014 às 13:36 Postado Setembro 17, 2014 às 13:36 Num banco de passageiro de uma fiorino, em bela visita íntima a porta de trás de uma manteuda, houve execrável e inesperado lançamento de jatos de merda rala no meu peitoral e no painel do carro. Detalhe.... quando gritei "que porra essa" ela disse apenas que foi a sopa qua havia acabado de tomar, e não que estava com caganeira. Não sei o que foi mais terrível, o ato falho ou levar o carro ao lava jato. tu ja falou essa no outro topico Tio heuheuheuheuheue
guislayer 12 Postado Setembro 17, 2014 às 14:32 Postado Setembro 17, 2014 às 14:32 Num banco de passageiro de uma fiorino, em bela visita íntima a porta de trás de uma manteuda, houve execrável e inesperado lançamento de jatos de merda rala no meu peitoral e no painel do carro. Detalhe.... quando gritei "que porra essa" ela disse apenas que foi a sopa qua havia acabado de tomar, e não que estava com caganeira. Não sei o que foi mais terrível, o ato falho ou levar o carro ao lava jato. não fez ela limpar? KKKKKK
Tio Trinca 369 Postado Setembro 17, 2014 às 19:34 Postado Setembro 17, 2014 às 19:34 (editado) não fez ela limpar? KKKKKK Caracterizando " acidente no decurso do ato devido a existentes riscos de fato ", uma manteuda a se entregar desta forma, não merece que cobremos nada, apenas um bom e ascentuado remelexo de todo aparato. Editado Setembro 17, 2014 às 19:34 por Tio Trinca
Este é um post popular. Lu1z0301 366 Postado Setembro 17, 2014 às 19:44 Este é um post popular. Postado Setembro 17, 2014 às 19:44 Tio Trinca... vc tem algum tipo de formação escolar, ou bateu a cabeça e comecou a escrever assim? allioon, Ðann G. H., vitorsousac14 e 6 outros reagiu a isso 9
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora