Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Na época do Orkut, eu tinha 1 namo virtual em cada comunidade.

Na brincadeira de contar até 10 (meninos x meninas) eu logava 4 faces

E contava rapidinho. Quando era de madrugada, ficava horas fazendo ponto.

As meninas tbm faziam isso. As vezes de madrugava juntava 2 pessoas + (no caso menina ou menino) e contávamos alternando

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na época do Orkut, eu tinha 1 namo virtual em cada comunidade.

Na brincadeira de contar até 10 (meninos x meninas) eu logava 4 faces

E contava rapidinho. Quando era de madrugada, ficava horas fazendo ponto.

As meninas tbm faziam isso. As vezes de madrugava juntava 2 pessoas + (no caso menina ou menino) e contávamos alternando

Que puta falta do que fazer!

Eu deixava de sair à noite pra jogar Football Manager!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuahsuhauhsas boa.. La na republica tmb tem uma dessas. Vive dizendo que não tem grana, não da pra treinar pq nao tem grana.. Mas todo final de semana ela come as besteiras dela. Mas eu não os odeio, até pq já fui gorda também hahahhaha

Eu sou muito calmo.Mas esse tipo de gente me tira a paciência,Fabi ! huahuahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que entender que cada um tem um gosto diferente , eu quando estava gordão , preferia gastar dinheiro em comida do quem em academia, mesmo que um jantar fora, já pagasse 1 mês de academia.

E hoje eu malho , emagreci e como do mesmo jeito que antes, vsf , resumindo , gasto até mais do que antes rsrs. Ta osso, vou ver se mando a dieta de frango,batata doce, ovos, sai bem mais barato ,e meu corpo fica mais bonito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

não saia a noite pq eu era/sou anti social msm, sem modismo

as vezes quando alguém vem falar comig eu imagino dando um soco na cara da pessoa naquele mesmo instante e como seria o estalo do impacto na cara dela, mas isso quando eu to sozinho em algum lugar e a conversa é improdutiva pra mim, não quando eu to fazendo algo necessário que tenho que conversar aí não vem nada disso
phoda é que pode já ser um conhecido que acontece do mesmo jeito a vontade, se for numa hora que eu não quero, eu tenho que me segurar pra não desferir esse soco mortal kkkkkkkk

doideira

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...