Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Faabs

Posts Recomendados

Isso de troco acontece muito no ônibus, o motorista nunca tem moeda e fala "espera um pouco aí que já te dou"

Eu não tenho paciência, vuo embora.. 10~20 cents, e isso aconteceu poucas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

essa de animais, morava em uma cidade pequena arranjei uma camisinha (tinha 12 anos era jabudo por natureza mas era virjao) e tinha ela guardada, caçando passarinho de estilingue com a molecada perto de casa num corguinho (corrego pequeno) tinha uma cabra amarrada com um cabritinho, brincamos comentando que a gente podia fazer um sexo com ela, mas foi soh zoação e tal sonhei a noite com aquilo que eu ia sozinho lah no corrego comer a cabra com a camisinha que eu tinha guardada kkkk affffffffffff

nunca fiz essas coisas

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Essa aqui todo mundo já fez ou vai fazer um dia...

bati uma no banheiro da academia

Eu tava em no fap fazia uma semana, era de tarde e a academia tava praticamente vazia, terminei meu treino e não tinha nada pra fazer depois. Pensei "vou bater uma" e ali o fiz.

Eu gozo igual um jumento, pensei em tacar porra nas coisa tudo só de zoas, mas fiquei com dó da mina que limpava as paradas

Detalhe que ela era uma cavalona, só era meio feinha de rosto... assim que eu terminei a bronha ela entrou no banheiro pra fazer a limpeza, se ela tivesse entrado um pouco antes provavelmente eu teria ido embora de pau duro tentaria passar a mão nela.

Mijei pela janela quando fiquei de castigo dentro da sala no ensino fundamental

Eu não sabia o que era freio do pênis, até que um dia eu tava nos amassos com uma mina, tirei o bicho pra fora e comecei a roçar fortemente no short dela. Eis que uma hora deu uma puta fisgada e começou a sangrar pacas. Me amolece o pau só de lembrar da dor. Ainda tenho esse bosta de freio, penso em operar um dia

Quando era pequeno, subi numa ameixeira eu e mais 2 amigos, era meio de noite já, eles foram pra parte mais pra frente dos galhos pra pegar ameixa e eu fiquei atrás. Do nada me escureceu a vista e eu cai de la de cima. Acordei alguns segundos depois. Meus amigos nem perceberam

Quando eu era pequeno eu furtava varias coisas de mercados e estabelecimentos e nunca fui pego

Já bati uma quando tava sentado no vaso prestes a cagar, ai gozei e não consegui mais cagar

Tenho costume de espancar tudo que não funciona direito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...