Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

.

Por aqui tinha muito disso.

Lembrei de uma travessura,la pelos 15 anos andava muito a pé pra outra cidade,e na entrada dela tinha um hipermercado,na volta se tava eu e alguma mina(era melhor pra não dar bandeira) a gente pegava um carrinho de compras ia enchendo de coisas corriqueiras e colocava umas paradas de comer (basicamente salgadinhos,e aqueles pacotes de coxinha,esfihas e etc) e deixavamos escondidos no meio das compras,ai iamos andando e comendo,depois era só dispensar o carrinho,rezar,e ir pra casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Época que era bem novinha e fui pela primeira vez andar de ônibus sozinha...

Nossa,fiquei tão nervosa de pegar ônibus certo ou errado,e bem na hora que fui entrar minha sapatilha caiu,não sei como mas fui tanto na pressa... kkkkkkk' Nossa tive que pedir pro motorista do ônibus esperar , ele nem riu não... E quem tava atrás me olhou com uma cara.... AFF morri de vergonha.

Editado por 'Ruuby~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na versão 1.0 desse topico existe muitos relatos de estupros a animais, principalmente cachorros, so os psicopatas.

To lendo agora,e pqp,cada historia!!

Época que era bem novinha e fui pela primeira vez andar de ônibus sozinha...

Nossa,fiquei tão nervosa de pegar ônibus certo ou errado,e bem na hora que fui entrar minha sapatilha caiu,não sei como mas fui tanto na pressa... kkkkkkk' Nossa tive que pedir pro motorista do ônibus esperar , ele nem riu não... E quem tava atrás me olhou com uma cara.... AFF morri de vergonha.

Uma vez perdi um tenis em um show,era bem velho mas mesmo assim,voltar bebado acabado e só com um sapato era zoado demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha vergonha de comprar passagem de ônibus, de comprar salgado na cantina... Tipo, tava com fome e não ia comprar o negócio pq tinha vergonha. Foda.

Meu primo é assim,cara.

Ou pelo menos era.

Eu juro que não entendo.

O pessoal volta troco errado pra ele,e ele fica quieto.

Eu reclamo até se for 25 centavos hauhauah

O que é certo,é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...