Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

1- Conheci minha ex na igreja, ficamos conversando dias ate o dia que finalmente rolou o beijo. Após o culto, fomos comer um lanche e tal sai do carro dela e não percebi que havia pisado em uma merda de cachorro, entramos no local e tal, todas as pessoas reclamando do cheiro e eu nem ai cmg. Eu doido para ir embora e tentar dar o primeiro beijo na varoa, comi rapido e a chamei para ir embora. Falei para ela estacionar próximo a minha casa que era mais tranquilo, quando acendi a luz do carro, eu olhei o chao todo sujo de merda ai veio o cheiro, na hora eu pensei: mentira que eu sou tao azarado, agi rápido e falei não se preocupe ja que estamos aqui perto de casa, eu irei pegar alguns produtos e irei limpar. fui em casa desci com um balde e limpei o carro todo e taquei um cheirinho e como sou brasileiro e não desisto nunca consegui finalmente o melhor beijo da minha vida.

2-Gosto de poesia e sou bastante romantico.

3- ja me mijei dirigindo.kkkk

4- ja estive na friendzone e foi ruim pakas.kk

4-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Conheci minha ex na igreja, ficamos conversando dias ate o dia que finalmente rolou o beijo. Após o culto, fomos comer um lanche e tal sai do carro dela e não percebi que havia pisado em uma merda de cachorro, entramos no local e tal, todas as pessoas reclamando do cheiro e eu nem ai cmg. Eu doido para ir embora e tentar dar o primeiro beijo na varoa, comi rapido e a chamei para ir embora. Falei para ela estacionar próximo a minha casa que era mais tranquilo, quando acendi a luz do carro, eu olhei o chao todo sujo de merda ai veio o cheiro, na hora eu pensei: mentira que eu sou tao azarado, agi rápido e falei não se preocupe ja que estamos aqui perto de casa, eu irei pegar alguns produtos e irei limpar. fui em casa desci com um balde e limpei o carro todo e taquei um cheirinho e como sou brasileiro e não desisto nunca consegui finalmente o melhor beijo da minha vida.

2-Gosto de poesia e sou bastante romantico.

3- ja me mijei dirigindo.kkkk

4- ja estive na friendzone e foi ruim pakas.kk

4-

Mano, sonhei q tava dando uma mijada e me acordei numa poça de mijo, a sensação é meio humilhante kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez na quarta série deu uma vontade de cagar da porra, sai correndo para o banheiro e já estava sentindo escorrer a merda pela cueca. Quando sentei no vazo desceu aquela água em 1s mais forte que cachoeira, não tinha papel e eu tive que jogar minha cueca no vazo porque já era caso perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk ^

Lembrei de quando eu era mais novo. Eu e uns 4 amigos da escola (2 meninas) íamos pro mercadão de Madureira (aki no rio) , botávamos pacotes de doce na mochila e saia da loja.

Teve uma vez que um amg meu colocou, o segurança viu, dai pediu pra ele tirar da mochila e sairmos da loja.

Teve um dia que fizemos isso perto das férias de fim de ano, daí dps de pegar alguns pacotes (bananada, paçoca, pirulito, etc) ficou tudo comigo e combinamos de eu dividir com o pessoal depois. O problema é que eu não sabia onde ninguém morava.

Acabou que eu fiquei com tudo intocado na mochila torcendo pra minha mãe não abrir ela, dai dividi com minha prima e passamos as férias enchendo a cara de doce. (já era ferias e ninguém sabia onde eu morava tbm)

Outra coisa que eu fazia quando ia comprar doce na padaria aqui perto de casa, eu ia comprar por exemplo 3 doces, dai o cara falava pra abrir o pote e pegar (e ficava distraído), eu metia uns 5 no bolso, pegava 3 na mão e mostrava o cara: Aki moço peguei 3 kkkk bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja cometi artigo 155 quando era de menor

Eu e meus amigos do prédio pedimos uma pizza pra um AP desocupado no ultimo andar do ultimo bloco do condomínio, o motoboy da pizzaria chegou agente ficou so na tocaia, ele deixou a moto no estacionamento e foi entregar, nessa hora eu e meus parças abrimos o deposito que tem na moto onde ficam as outras pizzas que ele iria entregar e pegamos, ainda pegamos refrigerante que tinha la tbm, o cara ficou um tempão batendo na porta do AP que nao morava ninguem, quando voltou ficou puto da vida o deposito tava vazio,ele chamou a policia, os policiais começaram a rir quando souberam do ocorrido e foram embora, o porteiro que era nosso parceiro desmentiu tudo pra policia kkk. A rapaziada encheu o bucho com as pizzas e refri, ainda demos uns pedaços pro porteiro de gratificação.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja cometi artigo 155 quando era de menor

Eu e meus amigos do prédio pedimos uma pizza pra um AP desocupado no ultimo andar do ultimo bloco do condomínio, o motoboy da pizzaria chegou agente ficou so na tocaia, ele deixou a moto no estacionamento e foi entregar, nessa hora eu e meus parças abrimos o deposito que tem na moto onde ficam as outras pizzas que ele iria entregar e pegamos, ainda pegamos refrigerante que tinha la tbm, o cara ficou um tempão batendo na porta do AP que nao morava ninguem, quando voltou ficou puto da vida o deposito tava vazio,ele chamou a policia, os policiais começaram a rir quando souberam do ocorrido e foram embora, o porteiro que era nosso parceiro desmentiu tudo pra policia kkk. A rapaziada encheu o bucho com as pizzas e refri, ainda demos uns pedaços pro porteiro de gratificação.

Fuleragem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente tinha grana pra comprar mas fizemos so pela adrenalina. Ahhh esqueci de falar, essa foi a segunda vez, foi onde nós arquitetamos um plano de verdade, na primeira vez foi na hora que decidimos.

A galera tava sentada num batente trocando ideia e o motoboy parou na nossa frete, desceu da moto e foi fazer entrega, dai um olhou pro outro, a galera pegou e saiu vuado, dessa vez era marmita com baião de dois e carne do sol. Depois de alguns dias nós bolamos o plano que relatei antes,o das pizzas... mas nunca mais fizemos porque deu treta aqui no condominio, alguem testemunhou e a culpa veio pra gente kkkkkkkkk, detalhe os motoboys agora todos colocam cadeado no deposito ou levam uma mochila nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...