Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Sinistro.

Para quem acredita em espiritismo, isso pode ter sido real.

Meu pai me contou umas histórias desse naipe que aconteceu com ele.

Diz ele que quando ele era mlk, ele via muita macumba na rua só q morria de medo de mexer.

Ele ficava vendo os outros mexerem, ai ele disse que todos que ele e os amigos dele viam mexendo em macumba com o braço direito, se fodiam. Ele disse que teve um cara q o braço dele quebrou na hr q ele tocou na macumba, ai ele manjou que quem pegava com a mão esquerda nao dava nada.

Ai comecou a roubar a grana das macumbas kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai me contou umas histórias desse naipe que aconteceu com ele.

Diz ele que quando ele era mlk, ele via muita macumba na rua só q morria de medo de mexer.

Ele ficava vendo os outros mexerem, ai ele disse que todos que ele e os amigos dele viam mexendo em macumba com o braço direito, se fodiam. Ele disse que teve um cara q o braço dele quebrou na hr q ele tocou na macumba, ai ele manjou que quem pegava com a mão esquerda nao dava nada.

Ai comecou a roubar a grana das macumbas kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uma vez quando moleque, uns 5 anos se pá, achei umas paradas dessa, botei o pinto pra fora e mijei encima da tralha kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente ninguém sabe, falar em voz alta me causa arrepios até hoje e contar para minha família iria me fazer parecer um louco.

Aos meus 10 anos de idade eu fui deixado sozinho em casa, meus pais saíram para jantar juntos. Eu dormi na sala cuja janelas ficavam para a rua.

Eu então vendo Jô Soares, comecei a ver vultos nas janelas pelo canto do olhos, eu resolvi então encarar uma janela, na qual aos poucos eu enxergava um vulto masculino parado como se estivesse olhando diretamente pra mim, meu corpo gelou e de repente senti uma mão mais gelada que meu corpo agarrando meu braço e perfurando com algo, olhei para o lado e era uma mulher cabisbaixa muito parecido com aquela mulher do filme "O Grito", cabelo grande e preto vestindo algo branco, parecendo um vestido. Ela começou a fazer um som estranho e foi quando eu apaguei, eu não sei se eu apaguei realmente ou minha memória que bloqueou algo de muito ruim que eu vi.

Poderia ser um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas no dia seguinte meu braço tinha os pontos onde a unha da mulher estava perfurando.

PS: Minha sala ficava no segundo andar da casa.

Já aconteceu algo parecido comigo quando eu era pequeno AHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAUH relaxa

A mente humana é extremamente suscetível a alucinações :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha uns 12 anos meu pai veio falar comigo sobre masturbação, dizendo q era prejudicial causada vários problemas pra saúde e tal. Até impotência (Wtf)

Eu era um ninfomaniaco nessa idade, não podia ver uma mulher qualquer na rua q imaginava ela, ficava armado o tempo todo e já tocava uma punheta. Mas meu pai me fez tanto medo que eu fiquei simplesmente uns 2 anos me reprimindo e evitando inclusive pensamentos.. sem bater uma punheta.. Nunca falei isso pra ninguém. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem durante o jejum vi um nesquik de morango em um mercado, não resisti e comprei

Fiquei encarando ele o dia todo, fui treinar pensando nele e deixei na geladeira de casa

Quando eu voltei tava doido pra tomar, só que quando cheguei em casa ele tinha sumido

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem durante o jejum vi um nesquik de morango em um mercado, não resisti e comprei

Fiquei encarando ele o dia todo, fui treinar pensando nele e deixei na geladeira de casa

Quando eu voltei tava doido pra tomar, só que quando cheguei em casa ele tinha sumido

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Já passei por algo parecido .

crying-waterfalls.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...