Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Minha mãe só pegava as empregadas zuadas hauhauah

Uma vez trouxe uma gostosa.

Eu acordei cedo,e ouvi um barulho.Aí sai na porta pra ver quem era a nova..

Dei de cara com uma moça até que gostosa,de 4 limpando o chão,com calça de lycra.

Quase soltei foguete..

Acho que ela percebeu que ia dar ruim.

Na outra vez já não era mais ela hauhauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E por que agradece? Algo de errado na sua tia ou com você mesmo? hehe

Com ela mesmo, rascunho do diabo mas é tia né man

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minha mãe só pegava as empregadas zuadas hauhauah

Uma vez trouxe uma gostosa.

Eu acordei cedo,e ouvi um barulho.Aí sai na porta pra ver quem era a nova..

Dei de cara com uma moça até que gostosa,de 4 limpando o chão,com calça de lycra.

Quase soltei foguete..

Acho que ela percebeu que ia dar ruim.

Na outra vez já não era mais ela hauhauhah

Em compensação aqui em casa no maximo era só candanga, só quenga

@topic

Quando eu tinha uns 8 anos, meus pais eu e meu irmao fomos assaltados dentro do carro, tenho trauma até hj mas blz.

Só que, a hr q o mano chegou armado e mandou td mundo descer do carro, mermão, me caguei todo. E quando eu falo "me caguei" literalmente me melei, de escorrer pela perna. O nóia mandando a gente sair com a arma na barriga do meu pai e eu cagando, de molhar o banco, borrar minha calça inteira.

O viadinho levou o carro, mas ganhou uma surpresinha depois hehe

15 min dps acharam o carro, até hj acho que foi por causa da minha "cagada" huehue

Minha mãe não sabia se ria, se chorava ou se me batia, até o seguro falou que quase fudeu o banco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente ninguém sabe, falar em voz alta me causa arrepios até hoje e contar para minha família iria me fazer parecer um louco.

Aos meus 10 anos de idade eu fui deixado sozinho em casa, meus pais saíram para jantar juntos. Eu dormi na sala cuja janelas ficavam para a rua.

Eu então vendo Jô Soares, comecei a ver vultos nas janelas pelo canto do olhos, eu resolvi então encarar uma janela, na qual aos poucos eu enxergava um vulto masculino parado como se estivesse olhando diretamente pra mim, meu corpo gelou e de repente senti uma mão mais gelada que meu corpo agarrando meu braço e perfurando com algo, olhei para o lado e era uma mulher cabisbaixa muito parecido com aquela mulher do filme "O Grito", cabelo grande e preto vestindo algo branco, parecendo um vestido. Ela começou a fazer um som estranho e foi quando eu apaguei, eu não sei se eu apaguei realmente ou minha memória que bloqueou algo de muito ruim que eu vi.

Poderia ser um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas no dia seguinte meu braço tinha os pontos onde a unha da mulher estava perfurando.

PS: Minha sala ficava no segundo andar da casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente ninguém sabe, falar em voz alta me causa arrepios até hoje e contar para minha família iria me fazer parecer um louco.

Aos meus 10 anos de idade eu fui deixado sozinho em casa, meus pais saíram para jantar juntos. Eu dormi na sala cuja janelas ficavam para a rua.

Eu então vendo Jô Soares, comecei a ver vultos nas janelas pelo canto do olhos, eu resolvi então encarar uma janela, na qual aos poucos eu enxergava um vulto masculino parado como se estivesse olhando diretamente pra mim, meu corpo gelou e de repente senti uma mão mais gelada que meu corpo agarrando meu braço e perfurando com algo, olhei para o lado e era uma mulher cabisbaixa muito parecido com aquela mulher do filme "O Grito", cabelo grande e preto vestindo algo branco, parecendo um vestido. Ela começou a fazer um som estranho e foi quando eu apaguei, eu não sei se eu apaguei realmente ou minha memória que bloqueou algo de muito ruim que eu vi.

Poderia ser um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas no dia seguinte meu braço tinha os pontos onde a unha da mulher estava perfurando.

PS: Minha sala ficava no segundo andar da casa.

Se loco mano

Até eu gelei

Só foi uma vez?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha 10 anos tinha uma mina na escola que na hora do intervalo todo dia ficava só olhando pra mim, ai meus colegas perceberam e falaram chega na mina, ela tá mo afim de vc, eu como era virgão tinha mó vergonha de chegar nela, um belo dia acho que ela cansou de ficar olhando e mandou uma amiga dela falar que queria ficar comigo, ai eu falei que não queria dai beleza, quando acabou o intervalo ela passou por mim e me chamou de viado mó alto e saiu de cara feia e as amigas dano risada atras, todo mundo que tava perto de mim deu risada, pqp q vergonha deu na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso realmente ninguém sabe, falar em voz alta me causa arrepios até hoje e contar para minha família iria me fazer parecer um louco.

Aos meus 10 anos de idade eu fui deixado sozinho em casa, meus pais saíram para jantar juntos. Eu dormi na sala cuja janelas ficavam para a rua.

Eu então vendo Jô Soares, comecei a ver vultos nas janelas pelo canto do olhos, eu resolvi então encarar uma janela, na qual aos poucos eu enxergava um vulto masculino parado como se estivesse olhando diretamente pra mim, meu corpo gelou e de repente senti uma mão mais gelada que meu corpo agarrando meu braço e perfurando com algo, olhei para o lado e era uma mulher cabisbaixa muito parecido com aquela mulher do filme "O Grito", cabelo grande e preto vestindo algo branco, parecendo um vestido. Ela começou a fazer um som estranho e foi quando eu apaguei, eu não sei se eu apaguei realmente ou minha memória que bloqueou algo de muito ruim que eu vi.

Poderia ser um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas no dia seguinte meu braço tinha os pontos onde a unha da mulher estava perfurando.

PS: Minha sala ficava no segundo andar da casa.

Sinistro.

Para quem acredita em espiritismo, isso pode ter sido real.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...