Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Faabs

Posts Recomendados

Eu já tentei ajudar o mano também, mas ele não dá ouvido aos conselhos.

Eu tenho 165cm já fui bitolado por causa disso, as vezes até bate uma deprê ai vejo q n tem nada a ver, n dá pra ter tudo q queremos, e hoje até gosto da minha altura. Linha do shape é legal, mais fácil de aparentar volumoso, parece q as roupas caem melhor, o estilo fica mais bonito. Se o problema é mulher, tem cara feio q pega mulher, pobre, até aleijado. Acho q seu problema é ser introvertido, fica em casa a maior parte do tempo aí só fica pensando besteira mesmo. Tem q dar as caras, ver a parte colorida da vida, consequentemente os paradigmas vão mudando e vc vai parar de sofrer por coisas q n tem controle. 

Lembro de uma frase do GhostGainer: 'As mais altas são as que mais dão moral' hahahah é pura verdade, parece q elas ficam secando, só esperando uma atitude. E se vc se incomoda de serem mais altas, o q mais tem é mina de 155 deliciosa.

Parece clichê mas o problema tá na mente, começa sair mais, ocupar o tempo com leituras produtivas, dar o sangue no treino, se dedica no q gosta(arte, esportes, música) e não dá pra deixar Deus de lado, tenha fé, tudo vai se resolver.

Essa história do suicídio é coisa de fracassado, de quem não quer trabalhar duro, quer as coisas de mão beijada, n sei sua religião, mas pra mim o suicídio só vai piorar as coisas do outro lado. Até te deixo a indicação de um livro psicografado: Diario de um suicida.

Só me resta te desejar coisas boas, o resto é com você. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado que sempre quem quer aconselhar é exatamente aqueles que estão em melhores condições, nunca que um aleijado/sofredor de bullyng/fracassado na vida daria conselhos desse tipo, existe excessoes, mas a regra e simples, e querer julgar alguem como fracassado sem nem ao menos saber o quanto a pessoa lutou para chegar onde está é burrice, eu tomei uma decisão, motivada por um 'problema', e não é 'concertando' outros fatores que o principal não fará diferença, pq msm que eu mude tudo, tenha o melhor shape, fique rico, consiga mulheres, tenha uma família de verdade, fama, glória, bom emprego, nada disso supriria o que mais me incomoda que é minha altura, algo que não posso mudar. Da mesma maneira que um aleijado conseguir tudo isso ele também não seria feliz pq não seria completamente realizado. Todos os outros fatores são alteraveis, mas infelizmente o que mais chama a atenção é o seu tamanho, no final tudo depende disso, vc não é aceito em qualquer emprego(90% dos empregos rejeitam os mais baixos), sinseramente só sabe o quão ruim é ser anão aquele que o é.

Eu até pensava em fazer uma facul ano que vem(na vdd ia fazer esse ano masss...), mas pensar no bullyng que sofria em tempos da escola me impede de entrar numa instituição física de ensino, logo só me restaria estudar 'a distância'(online). De qualquer maneira, ja não tenho vontade de viver, ja sofri demais e simplesmente não sou e não poderei ser feliz.

Link para o comentário

57 minutos atrás, Jornal disse:

Engraçado que sempre quem quer aconselhar é exatamente aqueles que estão em melhores condições, nunca que um aleijado/sofredor de bullyng/fracassado na vida daria conselhos desse tipo, existe excessoes, mas a regra e simples, e querer julgar alguem como fracassado sem nem ao menos saber o quanto a pessoa lutou para chegar onde está é burrice, eu tomei uma decisão, motivada por um 'problema', e não é 'concertando' outros fatores que o principal não fará diferença, pq msm que eu mude tudo, tenha o melhor shape, fique rico, consiga mulheres, tenha uma família de verdade, fama, glória, bom emprego, nada disso supriria o que mais me incomoda que é minha altura, algo que não posso mudar. Da mesma maneira que um aleijado conseguir tudo isso ele também não seria feliz pq não seria completamente realizado. Todos os outros fatores são alteraveis, mas infelizmente o que mais chama a atenção é o seu tamanho, no final tudo depende disso, vc não é aceito em qualquer emprego(90% dos empregos rejeitam os mais baixos), sinseramente só sabe o quão ruim é ser anão aquele que o é.

Eu até pensava em fazer uma facul ano que vem(na vdd ia fazer esse ano masss...), mas pensar no bullyng que sofria em tempos da escola me impede de entrar numa instituição física de ensino, logo só me restaria estudar 'a distância'(online). De qualquer maneira, ja não tenho vontade de viver, ja sofri demais e simplesmente não sou e não poderei ser feliz.

eu já conversei com vc via mp, já vi seu diário, e algumas discussões sua, tudo sempre você tenta culpar algo, creio eu que isso seja por medo, sei lá, rejeição de família é algo complicado, mas você sempre tenta por desculpas atrás de desculpas, pra justificar algo pra sí mesmo. primeiro começou com a evolução, que vc é ecto, não cresce e bla bla bla... depois a dieta, que você não tem consistência, depois o nofap, também não tem consistência, depois altura... ou seja, sempre você poe metas, e não cumpre, pois não tem consistência, daí acha que é fracassado, ou algo do tipo. na verdade, você apenas não tem motivação, ou se não (é difícil aceitar isso, sei que vc nem vai pensar em ir ao médico, mas são chances reais, sem brincadeira) de você ter algum nível de depressão, e por isso sente esse remorso. Pois pensar em se matar, não é nada normal. sobre deficientes, existe milhares, que perderam braços, pernas, e mesmo assim lutam cada dia pra ser melhor em algo, não importa se vc é feio ou não, veja só, até o Almeida conseguiu uma namorada... enfim, espero de coração que vc procure ajuda médica...

Link para o comentário

2 minutos atrás, Jornal disse:

Nunca procurei um médico, mas 100% certeza de eu ter depressão!.

eu não vou ficar te dando conselhos, pois sei o tanto que vc entende do assunto, e também sei que não vai levar adiante os conselhos que darei, mas irei tentar lhe alertar.

sempre quando é a gente, a gente não percebe, ficamos cegos, e só com alguém alertando, talvez a pessoa caia na real.

as chances de você ter depressão é grande, e olha só, eu digo isso baseado no que vc escreve no fórum (lol, a que nível chegou?).

Eu se fosse você, pararia o uso de hormônios, e faria um cruise com testo no máximo em 200mg, pois você sabe do tanto de colateral, e tudo que é afetado com altas doses de esteróides, e você com seu pensamento de se matar, e provavelmente em depressão, só vai fazer piorar seu quadro total. eu primeiro cuidaria da minha saúde mental, depois da estética. isso é duro, pois pra nós que não temos estética alguma (me incluo nisso) a única razão de "Viver" (entre aspas, pois nunca vou pensar em me matar, amor próprio é tudo) é a estética. mas mesmo assim, devemos parar e analisar, se você tem depressão, a melhor coisa é cuidar, depois voltar aos esteróides. e se eu pudesse lhe dar outra dica, seria pra você começar a treinar com altas repetições, pois tenho certeza que veria melhores resultados, abraços.

Link para o comentário

Parei o uso de AEs, entrei em cruise com 250mg/week de enan.

Estou com 64kg, sem treinar, sem dieta(umas 2 mil kcal no maximo), sem descanso adequado, sinseramente com um pouco de disciplina eu chego a 70kg até final do ano, se voltar aos meus bulks pesados, mas eu perdi completamente a vontade de tudo, não faço questão nenhuma de melhorar o shape, não tenho prazer em nada na vida, cheguei no limite, não tenho vontade para nada, perdi a motivação de viver, por isso não sei o que faço, não é ouvindo conselhos que a minha situação vai melhorar, eu sempre acreditei em mudança, sempre acreditei que poderia ser alguém melhor, sempre, mas dai percebi que independente do esforço eu nunca estaria satisfeito, nunca estaria feliz pq o meu maior desejo desde que tinha uns 5 anos de idade foi crescer, sempre fui o menor da sala(na escola), sempre o anãozinho, baixinho, tampinha, toquinho, sempre sofri bullyng, por não ser apenas pequeno mas também magro, eu era uma cabeça gigante num corpo de palito, o megamente, cabeçudo, bomber-man, cabeça de capacete, nunca tive ninguém nem pra conversar nem nada, sempre rejeitado, humilhado, e isso foi até aos 17 anos onde começei a treinar, ganhei mais de 25kg, aumentei bastante a força, então 99% dos faladores se calaram pq enquanto eles mal aguentavam as barras vazias eu progredia loucamente as cargas, nitidamente eu mudei bastante meu corpo, mas não em nenhum momento fiquei feliz, pq continuava pequeno, e isso me incomoda, traz um desgosto na qual me impossibilita de tentar me reerguer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...