Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na 2ª, 3ª série, por ai, eu passei mais de 1 mês usando o banheiro feminino achando que era o masculino, nunca encontrava ngm lá dentro na hora que ia usar, até que um dia estava eu bem feliz saindo do banheiro e uma turma inteira estava voltando do recreio em fila, todos pararam e começaram a rir de mim dizendo que eu era menina.

Depois desse dia, descobri que o banheiro masculino ficava ao lado, depois de uma parede smile.png

Postado
3 horas atrás, Gremista disse:

Na 2ª, 3ª série, por ai, eu passei mais de 1 mês usando o banheiro feminino achando que era o masculino, nunca encontrava ngm lá dentro na hora que ia usar, até que um dia estava eu bem feliz saindo do banheiro e uma turma inteira estava voltando do recreio em fila, todos pararam e começaram a rir de mim dizendo que eu era menina.

Depois desse dia, descobri que o banheiro masculino ficava ao lado, depois de uma parede smile.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
3 hours ago, Gremista said:

nossa kkkk trollado por 1 mês

• 1 mês depois...
Postado

Toquei uma no antigo trabalho, achei que tinha lavado a mao direito, voltei pro meu setor e quando passei por uma mina quando fui comprimentar ela fiz um movimento e notei a porra la na minha mao ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...