Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/03/2016 at 22:04, Joe. disse:

As vezes eu peido em baixo do edredom e cheiro só pra saber se foi peido foda de macho ou se foi só um soprinho, quanto mais fedido melhor

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu nem preciso aguardar um edredom surgir na reta. Ultimamente ando soltando umas em tudo quanto é canto mesmo, mas com discrição. Não solto em ambientes sociais etc etc porque a proteína ultimamente está em high dose, tenho pena de quem sentir o odor e porque sou um cara educado. Fico me perguntando o que as pessoas ficam pensando no meu trabalho quando elas vem até minha sala para resolver alguma coisa e eu começo a ficar mexendo demais, sentando bem ereto ou começando a suar sem motivos apenas porque estou segurando... 

Mas se você curte um peidinho fedido mano, compra umas albuminas e tá de boa. Eu solto porque não tem jeito mesmo por conta da dosagem que estou tomando, mas você acho que curte cheirar umas bufas fedidas pelo que contou!! kkkkk 

Editado por Raphael BHZ
Postado
Em 29/03/2016 at 19:30, Nuk3d disse:

MANO AHSUSAUHASUSAUHSAUHASUHASUH ri pra caralho das historias, me lembrei de uma aaqui:

Uma vez com 7 anos fui na casa dos meus tios e minha prima 1 ano mais velha, 8 na epoca, sempre brincava comigo

ate ai normal, so q ela tinha umas brincadeiras meio estranha de querer imitar as coisas, tipo queria imitar os programas de televisao,

imitava a fatima bernardes e tal, xuxa, e essas coisas, ate que um dia ele quis imitar a novela, dai blz, a gente foi para o quintal

que era bem grande, e ela me chamou atras de umas bananeiras e e quis me beijar, MANO lembro ate hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela fecho os olhos e mando eu beijar ela kkkk dai eu beijei na inocencia de crianca sabe so selinho, so q eu tava moh nervoso mano tipo suando saca

dai ela pego e abaixou as calças e me mostrou a buceta, so que mano, eu NUNCA tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hora que eu olhei eu sai correndo chorando e fui contar pros meus tios que a Vanessa nao tinha "pingola"

UASHUASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHAUSHUHSAUH

quer ver reuniao de familia mano, tios fdp.

ps: venessa nome meramente ilustrativo.

E pq Vanessa?? Kkkkkk

Postado
5 horas atrás, Vannn disse:

E pq Vanessa?? Kkkkkk

Huahhahahahhhaahhahaha ri alto

N é por nada não, mas a única q peguei era bem sapequinha

@topic

Só consigo cagar peladão,100% nu e num ângulo de 45'

Visitante Flex W.
Postado
5 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Hoje afoguei o palhaço pela primeira vez na academia, foi de boa.

oxe como assim, pegou uma guria lá?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...