Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado
eu, com 11 anos, madrugada, esperando Emanuelle na Band, senti um misto de vontade de cagar com uma imensa curiosidade de como a merda cairia do 11º andar.

Sim, 2 da matina eu sentei na janela e soltei o toboco à baixo....hahahahahahahahhaha

Teve sorte!

Se tivesse alguém la em baixo, e por acaso caísse na cabeça, você provavelmente não estaria aqui para dizer isto.

Publicidade

Postado
MANO AHSUSAUHASUSAUHSAUHASUHASUH ri pra caralho das historias, me lembrei de uma aaqui:

Uma vez com 7 anos fui na casa dos meus tios e minha prima 1 ano mais velha, 8 na epoca, sempre brincava comigo

ate ai normal, so q ela tinha umas brincadeiras meio estranha de querer imitar as coisas, tipo queria imitar os programas de televisao,

imitava a fatima bernardes e tal, xuxa, e essas coisas, ate que um dia ele quis imitar a novela, dai blz, a gente foi para o quintal

que era bem grande, e ela me chamou atras de umas bananeiras e e quis me beijar, MANO lembro ate hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela fecho os olhos e mando eu beijar ela kkkk dai eu beijei na inocencia de crianca sabe so selinho, so q eu tava moh nervoso mano tipo suando saca

dai ela pego e abaixou as calças e me mostrou a buceta, so que mano, eu NUNCA tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hora que eu olhei eu sai correndo chorando e fui contar pros meus tios que a Vanessa nao tinha "pingola"

UASHUASUHASUHSAUHUHSAUHSAUHSAUHAUSHUHSAUH

quer ver reuniao de familia mano, tios fdp.

ps: venessa nome meramente ilustrativo.

Fazia muito isso quando era criança eu tenho muitas primas e poucos primos, lembre quando não tinha ninguém em casa(morávamos no mesmo quintal)

eu sempre fazia safadeza e era meio ruim porque as minhas primas eram mais velhas que eu e ficavam em cima de mim.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado
7 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Abdômen ? O que é isso ?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Letras.

Tipo, eu já tenho ele definido e já é recrutado em certos exercícios (pull, agacho, etc), mas tento isolar pelo menos 1 vez na semana pra não ficar com algum receio sei la

Postado
Letras.

Tipo, eu já tenho ele definido e já é recrutado em certos exercícios (pull, agacho, etc), mas tento isolar pelo menos 1 vez na semana pra não ficar com algum receio sei la

Eu só tipo vc, só que o meu não é definido e treino 0 vezes na semana

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Às vezes quando to dirigindo e vejo aquela GATA vindo, faço pose de malandro, cara de cafa, passo medindo ela pagando uma de louco

Quem ve pensa duas coisas: "nossa que cara foda, como ele é alpha, deve pegar muita mulher" ou pensam "que cara escroto, pensa que impressiona, idiota virjão"

Mas nada de som alto nem funk tocando, antigamente eu ouvia uns funks só quando saia de noite, mas hj n costumo ouvir n.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
50 minutos atrás, Joe. disse:

Às vezes quando to dirigindo e vejo aquela GATA vindo, faço pose de malandro, cara de cafa, passo medindo ela pagando uma de louco

Quem ve pensa duas coisas: "nossa que cara foda, como ele é alpha, deve pegar muita mulher" ou pensam "que cara escroto, pensa que impressiona, idiota virjão"

Mas nada de som alto nem funk tocando, antigamente eu ouvia uns funks só quando saia de noite, mas hj n costumo ouvir n.

QUê??????????

Postado
1 hora atrás, Joe. disse:

tu ta passando vergonha amiguinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...