Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Flex W. disse:

tenho aqueles 'tiquis' de pisar um pé em algo e depois ter que pisar o outro, bater em algo com uma mão e ter que bater com outra etc etc... já fui bem pior hoje acontece as vezes só kkkk

2

Publicidade

Postado (editado)

Não é segredo.Mas tinha que compartilhar aqui..

Acabei de chegar da academia...

Chuva forte pra carai.

Cheguei lá e tinha uns 3 nego.

Pisei na academia e tava tocando uma música que se chama "Freedom"(Liberdade).

Acabou essa e começou a tocar "Enjoy the Silence" (Aproveite o silêncio) .

Deus mandou bem nessa :D

Editado por Johnn
Postado

Acabou de acontecer, eu treino na gym aqui no meu predio, so tinha eu, ai fui fazer extensora n sei oq deu que os cabos enroscaram e o aparelho meio que "quebrou" terminei o treino rapidao e subi, tomara que nao interfonem aqui kk

Visitante Flex W.
Postado
1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

Não sei se é bem um tique, mas sempre que vejo um calçado virado ou de cabeça pra baixo, eu desviro ele, deixo normal.

eu tbm faço isso, mas comigo já é aquela coisa de superstição... pq dizem que faz mal aí eu não deixo de jeito nenhum virado

Postado
43 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Acabou de acontecer, eu treino na gym aqui no meu predio, so tinha eu, ai fui fazer extensora n sei oq deu que os cabos enroscaram e o aparelho meio que "quebrou" terminei o treino rapidao e subi, tomara que nao interfonem aqui kk

Já vai procurando no mercado livre huahuahuah

Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

eu tbm faço isso, mas comigo já é aquela coisa de superstição... pq dizem que faz mal aí eu não deixo de jeito nenhum virado

aki onde moro falam que se deixar chinelo de cabeça pra baixo nossa mae morre! :o

Postado
3 horas atrás, Flex W. disse:

2 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

Eu desviro justamente por isso kkkk Meu avô falava, então eu faço deesde novinho.

Postado

Eu uso a zoeira como escudo pra que ninguém saiba que muitas vezes sou uma pessoa triste.

e79a10ce586a5952e5987c3572436280.jpg

Somos 2.

Já fiz uma par de pessoa acreditar que nunca pode me levar a serio, que tudo que eu falo é zoeira.

Mas na verdade eu sou tristão mesmo ahushasuahsuhasuhaushaushaushaushaushaushaushauhs

Ah, isso é zoeira também, eu não sou tristão não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...