Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado

Na primeira vez que fui parado de moto, ano retrasado, fiquei com tanto medo que na hora que o policial veio me revistar dei mó mijadão, foi automático, não sei como ele não molho a mão na hora que tava revistando kkkk se molhou não percebeu, mas deu nada , viu que eu tava puro e libero.

Publicidade

Postado

Na primeira vez que fui parado de moto, ano retrasado, fiquei com tanto medo que na hora que o policial veio me revistar dei mó mijadão, foi automático, não sei como ele não molho a mão na hora que tava revistando kkkk se molhou não percebeu, mas deu nada , viu que eu tava puro e libero.

Kkkkkkkkkkkk mas ele percebeu que vc se mijou ?

Visitante Flex W.
Postado

aheaeuahe se nao tivesse limpo tu tinha cagado

Sempre que assisto um filme de terror no PC eu fico olhando outras coisas, menos o filme.

filme no pc eh complicado, as primeiras vezes tu ateh assiste mais normal, mas quando tu jah viu muitos filmes, tu da mais de 300 pausadas pra completar o filme bom comigo eh assim

Postado

Quando eu era menor, vi um documentario no Animal Planet sobre leões. Depois disso passei uns dias mijando nos cantos da casa para "demarcar" o território. Minha tia pensou que era o gato que tava mijando na casa, ai ela deu o bixinho pra uma amiga, pq disse que nao tava mais aguentando o cheiro kkkkkk Até hj eu levo essa parada a sério. Quando minha namorada vem aqui em casa, eu mijo no vaso e não do a descarga pra testosterona exalar pela urina e ela saber quem é o macho alfa HUAHUAAHUAHUHAU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...