Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum, porém já acompanho ha algum tempo, não muito, mas deu pra ver que o pessoal é de boa fé e gosta de ajudar o próximo.

Preciso ajustar meu treino pois voltei a estudar e minhas aulas começam amanha (quinta-feira) e isso tira um dia de treino da minha semana, faço EAD ensino a distancia pra quem não sabe, toda quinta.

Eu to fazendo o treino abcde

A- peito

B- costas

C- ombro e trapézio

D- perna

E- bíceps e tríceps

Sendo assim vou ter que tirar o treino D que seria pernas e passar pra quarta-feira, aí que tá..

Devo agrupar o ombro com o treino A- peito e o trapézio com o B- costas ? Aí "descanso" na quinta e sexta faço bíceps e tríceps normal ?!

Treino a +-10 meses já fiz fazia abc, trabalho no sábado até meio dia então sem chance de treinar.

Se alguém puder ajudar agradeço muito!

Publicidade

Postado

Já que você não pode treinar na quinta-feira, pode fazer assim:

Segunda - Peito, Tríceps e Ombros

Terça - Costas, Bíceps, Antebraços

Quarta - Pernas, Panturrilhas

Quinta - Descanso

Sexta - Fullbody

Um FB3x também daria certo no seu caso.
Abraços.

Postado

Já que você não pode treinar na quinta-feira, pode fazer assim:

Segunda - Peito, Tríceps e Ombros

Terça - Costas, Bíceps, Antebraços

Quarta - Pernas, Panturrilhas

Quinta - Descanso

Sexta - Fullbody

Um FB3x também daria certo no seu caso.

Abraços.

Curti, só trocaria terça por quarta.

Peito/ombro/triceps

Pernas

Costas/biceps

OFF

Fullbody ou Bodyweight

Postado (editado)

Antes de fazer abcde eu já fazia peito-tricips e costa-biceps, e que eu procuro fazer um treino bem intenso que fazendo costas pega bastante bíceps e peito sinto bastante tríceps então não queria fazer esse treino, por enquanto..

E o que seria fullbody, minha internet ta reduzida, aí fica ruim pesquisar agora..

Editado por Scailer Barbieri
Postado

Cara, eu também tenho esse problema de não poder treinar um dia da semana, no meu caso, na terça.

A melhor saída que encontrei pra mim foi montar um AB2x.

Fica a sugestão!

Postado (editado)

Treino muito intenso mas sem frequência não é tão eficaz (a menos que tu seja hormonizado), tem que ter equilíbrio entre: Intensidade, Volume, Frequência e Descanso.

Fullbody = Corpo inteiro.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Valeu por esclarecer mano, mas não acha muito puxado peito tríceps e ombro juntos ? E que na minha humilde opinião achei que fazendo bíceps e tríceps na sexta eu poderia descansar bem no fim de semana pra segunda tocar tudo de novo!

Postado

treino a três anos e o melhor treino que já fiz foi nessa divisão:

SEG: peito, triceps, pantu

Ter: costas, Biceps, trapézio

QUA: pernas completo e ombro

Qui: OFF

SEX: FB

treino muito legal, bem intenso e rápido, questão de 1 hr de treino já termina tudo inclusive sobra tempo pra abdominais.

aconselho a fazer essa divisão que é sucesso! kkkkk

Postado

Valeu por esclarecer mano, mas não acha muito puxado peito tríceps e ombro juntos ? E que na minha humilde opinião achei que fazendo bíceps e tríceps na sexta eu poderia descansar bem no fim de semana pra segunda tocar tudo de novo!

É só equilibrar os três.

Três exercícios pro peitoral, dois exercícios pros ombros e dois exercícios pro tríceps, 3 séries cada, fechou o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...