Scailer Barbieri Postado Agosto 27, 2014 às 19:59 Postado Agosto 27, 2014 às 19:59 Olá, sou novo aqui no fórum, porém já acompanho ha algum tempo, não muito, mas deu pra ver que o pessoal é de boa fé e gosta de ajudar o próximo. Preciso ajustar meu treino pois voltei a estudar e minhas aulas começam amanha (quinta-feira) e isso tira um dia de treino da minha semana, faço EAD ensino a distancia pra quem não sabe, toda quinta. Eu to fazendo o treino abcde A- peito B- costas C- ombro e trapézio D- perna E- bíceps e tríceps Sendo assim vou ter que tirar o treino D que seria pernas e passar pra quarta-feira, aí que tá.. Devo agrupar o ombro com o treino A- peito e o trapézio com o B- costas ? Aí "descanso" na quinta e sexta faço bíceps e tríceps normal ?! Treino a +-10 meses já fiz fazia abc, trabalho no sábado até meio dia então sem chance de treinar. Se alguém puder ajudar agradeço muito!
Visitante Postado Agosto 27, 2014 às 20:14 Postado Agosto 27, 2014 às 20:14 Já que você não pode treinar na quinta-feira, pode fazer assim: Segunda - Peito, Tríceps e Ombros Terça - Costas, Bíceps, Antebraços Quarta - Pernas, Panturrilhas Quinta - Descanso Sexta - Fullbody Um FB3x também daria certo no seu caso. Abraços.
pedrinho91 Postado Agosto 27, 2014 às 20:20 Postado Agosto 27, 2014 às 20:20 Em 27/08/2014 em 20:14, GuilhermeFacção disse: Já que você não pode treinar na quinta-feira, pode fazer assim: Segunda - Peito, Tríceps e Ombros Terça - Costas, Bíceps, Antebraços Quarta - Pernas, Panturrilhas Quinta - Descanso Sexta - Fullbody Um FB3x também daria certo no seu caso. Abraços. Curti, só trocaria terça por quarta. Peito/ombro/triceps Pernas Costas/biceps OFF Fullbody ou Bodyweight
Scailer Barbieri Postado Agosto 27, 2014 às 20:29 Autor Postado Agosto 27, 2014 às 20:29 (editado) Antes de fazer abcde eu já fazia peito-tricips e costa-biceps, e que eu procuro fazer um treino bem intenso que fazendo costas pega bastante bíceps e peito sinto bastante tríceps então não queria fazer esse treino, por enquanto.. E o que seria fullbody, minha internet ta reduzida, aí fica ruim pesquisar agora.. Editado Agosto 27, 2014 às 20:51 por Scailer Barbieri
renan. Postado Agosto 27, 2014 às 20:33 Postado Agosto 27, 2014 às 20:33 Cara, eu também tenho esse problema de não poder treinar um dia da semana, no meu caso, na terça. A melhor saída que encontrei pra mim foi montar um AB2x. Fica a sugestão!
Scailer Barbieri Postado Agosto 27, 2014 às 20:33 Autor Postado Agosto 27, 2014 às 20:33 Desculpa o erro aí em cima, como disse ta lento o negocio aqui, achei que n tinha respondido..
Visitante Postado Agosto 27, 2014 às 20:41 Postado Agosto 27, 2014 às 20:41 (editado) Treino muito intenso mas sem frequência não é tão eficaz (a menos que tu seja hormonizado), tem que ter equilíbrio entre: Intensidade, Volume, Frequência e Descanso. Fullbody = Corpo inteiro. Editado Agosto 27, 2014 às 20:41 por GuilhermeFacção
Scailer Barbieri Postado Agosto 27, 2014 às 21:08 Autor Postado Agosto 27, 2014 às 21:08 Valeu por esclarecer mano, mas não acha muito puxado peito tríceps e ombro juntos ? E que na minha humilde opinião achei que fazendo bíceps e tríceps na sexta eu poderia descansar bem no fim de semana pra segunda tocar tudo de novo!
Jequeves Postado Agosto 27, 2014 às 21:17 Postado Agosto 27, 2014 às 21:17 treino a três anos e o melhor treino que já fiz foi nessa divisão: SEG: peito, triceps, pantu Ter: costas, Biceps, trapézio QUA: pernas completo e ombro Qui: OFF SEX: FB treino muito legal, bem intenso e rápido, questão de 1 hr de treino já termina tudo inclusive sobra tempo pra abdominais. aconselho a fazer essa divisão que é sucesso! kkkkk
Visitante Postado Agosto 27, 2014 às 21:26 Postado Agosto 27, 2014 às 21:26 Em 27/08/2014 em 21:08, Scailer Barbieri disse: Valeu por esclarecer mano, mas não acha muito puxado peito tríceps e ombro juntos ? E que na minha humilde opinião achei que fazendo bíceps e tríceps na sexta eu poderia descansar bem no fim de semana pra segunda tocar tudo de novo! É só equilibrar os três. Três exercícios pro peitoral, dois exercícios pros ombros e dois exercícios pro tríceps, 3 séries cada, fechou o treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora