Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera blz.

sou novo aqui no forum e se alguem pudesse me ajudar ficaria muito agradecido.

Bom é o seguinte,comprei um pré treino new assault da muscle pharm 522 gramas sabor fruit punch em uma loja de suplementos aqui da minha cidade e como é a primeira vez que compro o produto fiquei na duvida se tomava ou nao o produto mas ja mandei pra dentro tres vezes ja.ele ta totalmente empedrado tanto que pra tomar eu to raspando com o scoop e a cor dele nao sei se é assim mesmo mas é meio marrom.o cheiro aparentemente ta bom e a validade é mes 12 de 2015.

valew

Publicidade

Postado

Comigo aconteceu o mesmo depois de 1 mês usando ficou marrom e pedrado mas quando abri era branco e fino o pó estranhamente passei a ter diarréia depois que ficou marrom e suspendi o uso, deve ter entrado ar no seu já que você comprou fechado e deve ter oxidado depois

Postado

Discordo da coloração do pó ser branca.

Já comprei o sabor Uva e ele é meio cinza.

Bate no liquidificador esse PW ai e boa. Volta a ser pó novamente. E toma tranquilamente. Só veja se os efeitos estão dentro do normal. Uma caganeira com certeza nao é comum, caso venha a ocorrer kkk

O empedramento se deve a entrada de umidade pra dentro do pote. As vezes a vedação estava violada. Os compostos base de um PW tem alta osmolaridade, ai eles "puxam a umidade pra eles" e acabam por empedrar.

;)

Postado

Discordo da coloração do pó ser branca.

Já comprei o sabor Uva e ele é meio cinza.

Bate no liquidificador esse PW ai e boa. Volta a ser pó novamente. E toma tranquilamente. Só veja se os efeitos estão dentro do normal. Uma caganeira com certeza nao é comum, caso venha a ocorrer kkk

O empedramento se deve a entrada de umidade pra dentro do pote. As vezes a vedação estava violada. Os compostos base de um PW tem alta osmolaridade, ai eles "puxam a umidade pra eles" e acabam por empedrar.

;)

Você entendeu a parte do "branco", é meio que não ser MARROM uheuehuehuheue

Levando em consideração que ele comprou na loja e ja veio empedrado, eu pediria para trocar, quem garante que não foi aberto, adulterado, e lacrado de forma errada?

Postado

Todos meus Pré Treinos empedraram. Isto acontece por questão de clima, umidade entre outros fatores.

Eu sempre tomei, sempre tive efeito, e nunca passei mal. Isto pra mim já é normal.

• 5 meses depois...
Postado

Cara comigo aconteceu a msm coisa.... o sabor do Meu e Fruit Punch e ta marrom e duro o gosto ta normal....

to tomando e vendo oq q vai acontecer se passar mal eu vou parar... mais acho q e so pq entrou umidade msm o efeito ainda deve tar la...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...