Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.fitfield.com.br/

Boa tarde a todos, desculpa se já tiver algum tópico falando sobre isso. Procurei e não encontrei nada que falasse que era negativo ou positivo, por isso estou criando este tópico para saber o seguinte:

Alguém já fez alguma compra no site a cima ? Acabaram tendo algum problema com eles?

Achei certas coisas muito baratas em comparação a outros sites e me interessei.

Se alguém já obteve experiencia em compra com eles e poder informar, fico grato.

Abraços e bom dia a todos! :D

Postado

Não estou fazendo propaganda, mas na minha opinião é um dos melhores sites para compra de suplementos aqui no Brasil.

Compro há 1 ano com eles (muito raramente compro de outro site). Preço ótimo e entrega garantida (geralmente recebo em 4 dias depois que é aceito o pagto).

Só tem um problema:
Os e-mails que avisam como está o andamento do pedido (pedido encaminhado, etc..) sempre chegam depois que os correios ja me entregaram o pedido kkk

Postado

Obrigado, irei fazer o teste semana que vem com eles. Achei interessante o preço deles.

Obrigado, pela resposta L1nk.

Aos que me enviaram PM (Mensagem Privada) agradeço também.

[]'

Postado (editado)

Obrigado Pikman, realmente achei mas barato que em outras lojas, isso foi oque me interessou, irei fazer a minha compra dia 5. Caso não tente importar, pois me mandaram alguns sites para que eu visse e importasse.

Editado por Giann Carlos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...