Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Coloca ai exames de e2 tbm, devem estar lá em cima, quanto tempo vc deu para fazer a tpc, 21 dias????

no mínimo ai aconteceu 2 coisas, ou a tpc foi muito cedo, ou tarde demais,

Esperar outros resultados para ver como é que foi o estrago.

Impossivel né mano que as drogas fossem falsas, afinal a testo esta baixíssima, LDL altíssimo, e LH e FSH praticamente zerados, vamo dar uma policiada no que se escreve pra não deixar o cara mais nervoso do que ele já tá.

Sim meu brother,dei 21 dias,mais valeu a experiencia. a partir de agora só controlo com exames.só com erros mesmo para aprender..

será que consigo me recuperar man?

Rapazeada,obrigado a todos que estao colaborando,editei lá em cima e postei as imagens dos exames completos!

Editado por monstrodopantano2

Publicidade

Postado (editado)

Sim meu brother,dei 21 dias,mais valeu a experiencia. a partir de agora só controlo com exames.só com erros mesmo para aprender..

será que consigo me recuperar man?

Rapazeada,obrigado a todos que estao colaborando,editei lá em cima e postei as imagens dos exames completos!

Man, refaz a tpc, 8 semanas, com tamox apenas, e add vitaminas E e C, zinco e um TT pra dar um up na libido, proviron seria uma ajuda boa tbm, e refaz os exames depois de 1 mes pra ver se alterou alguma coisa

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Meu Deus.. situações como essa que me deixam com um pouco de medo até. Boa sorte amigo, procura falar com caras mais experientes do fórum por MP, principalmente os que ciclam e tal que sabem bastante de hormonios, ou que já competiram, tem um cara aí experiente pra caramba Antonio, tem varios outros, procura eles por mp cara. Eles com certeza devem saber o que fazer..

Editado por MarcosMakaveli
Postado (editado)

Para seu eixo faria HCG 1000UI a cada 2 dias por uns 10 dias, acompanhado de algum AI, veja qual consegue achar mais barato. ( dependendo do AI toma a cada 1-2 dias)

Ao final desse tempo testa novamente TT, TL, LH, FSH, e trás aqui pra gente dar uma olhada.

Já pro colesterol tenta olhar sua dieta coloque gorduras boas e alimentos funcionais (aveia, suco de uva), resveratrol, omega 3.

Se fumar pare porque também zua o colesterol, comece a fazer aeróbicos todos os dias, pode ser caminhada mesmo.

Nem vou falar de vitaminas e minerais porque isso é coisa que se usa o ano todo e não só quando está zuado, se não usa corrija isso.

Editado por gaspar
  • Moderador
Postado

Só por curiosidade...

Qual foi esse timming "tudo certinho" que você esperou pra fazer a TPC?

Pode postar também a estrutura do seu ciclo? quantas semanas e dosagens...

Que remédios usou na TPC, qual dose e quanto tempo usou?

Postado

Só por curiosidade...

Qual foi esse timming "tudo certinho" que você esperou pra fazer a TPC?

Pode postar também a estrutura do seu ciclo? quantas semanas e dosagens...

Que remédios usou na TPC, qual dose e quanto tempo usou?

Entao brother,o ciclo foi:

1 - 8 decaland 400mg/sem

1 - 8 durateston 500mg/sem

Dei 21 dias apos o ultimo shot,e dei inicio a 1 - 14 2 comp. Tamox e clomid,14 - 28 1 comp. De cada.

Postado

Cara não posso te ajudar muito não, mas é fato que seus exames estão muito alterados. Cancela o próximo ciclo por enquanto.

Acompanhando

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...