Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal,eu quero perguntar,e possivel endireitar as costas /melhorar a postura com 13 anos ou mais ?Se sim como ?

Alguem com ideias de coisas para fazer para melhorar a postura ?

Publicidade

Postado

eu não fazia o terra e consegui melhorar MUITO a minha lordose! Sempre mantendo boa postura na execução de TODOS os exercícios! Pra vc ter uma idéia, 6 meses atrás quando eu me encostava de costas na parede, apenas a "bunda" e a parte de cima das costas encostavam.. a lombar ficava bem pra frente...

Hoje, quando faço este pequeno teste, percebo que toda a parte das costas está tocando a parede! Melhorou mais de 70%!

Foque na postura durante o treino, se trabalha sentado, procure ficar o mais ereto o possível! é facil!

Postado

eu não fazia o terra e consegui melhorar MUITO a minha lordose! Sempre mantendo boa postura na execução de TODOS os exercícios! Pra vc ter uma idéia, 6 meses atrás quando eu me encostava de costas na parede, apenas a "bunda" e a parte de cima das costas encostavam.. a lombar ficava bem pra frente...

Hoje, quando faço este pequeno teste, percebo que toda a parte das costas está tocando a parede! Melhorou mais de 70%!

Foque na postura durante o treino, se trabalha sentado, procure ficar o mais ereto o possível! é facil!

Isso parece ser bem eficaz vou tentar fazer isso . Postura correta penso que seja peito para cima,ombros para baixo e cabeça para cima certo ?

RPG

O quer dizer essa sigla (penso que seja uma sigla ) ?

Postado (editado)

Fazendo o exercicio levantamento terra... Me corrijam se eu estiver errado

Tá Sertinho! pega o menino de 13 anos, que já tem problema com postura e coloca ele para fazer terra... vai ficar jóia!

RPG

(2)

Também acho que a boa execução dos exercicios ajudam a manter uma boa postura, mas isso leva tempo e treino.

Agora receitar um exercicio (terra) como o amigo acima fez, é tenso.

Imagina uma pessoa que já tem problema com a postura, fazer um exercício igual o terra? a chance de ferrar a costas é enorme... ainda mais neste caso que o menino tem apenas 13 anos e deve ser novato na academia.

Editado por FBO
Postado

Tá Sertinho! pega o menino de 13 anos, que já tem problema com postura e coloca ele para fazer terra... vai ficar jóia!

(2)

Também acho que a boa execução dos exercicios ajudam a manter uma boa postura, mas isso leva tempo e treino.

Agora receitar um exercicio (terra) como o amigo acima fez, é tenso.

Imagina uma pessoa que já tem problema com a postura, fazer um exercício igual o terra? a chance de ferrar a costas é enorme... ainda mais neste caso que o menino tem apenas 13 anos e deve ser novato na academia.

Alem de rpg, postura boa nos exercicios o que vc recomenda fazer ?

Postado

Por isso eu disse pra me corrigir rs... mas depende do grau do problema tambem... e se fizer com pouco peso ''talvez'' nao prejudique... :P

Postado (editado)

Por isso eu disse pra me corrigir rs... mas depende do grau do problema tambem... e se fizer com pouco peso ''talvez'' nao prejudique... :P

Nunca fiz um levantamento terra :(

Editado por Tiger_MD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...