Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
caro rodts, o que tu acha de um abcde tipo assim:

peito

perna

costas

biceps/triceps

ombro/trapezio/antebraço

flw, abço ae.

??

Ali no seu quote ele tava falando do ciclo de ox, nada a ver com oque vc postou...

Outra duvida em relação ao ciclo pessoal, atualmente estou tomando lipo6x faz umas 2 semanas +-, posso continuar mandando ele junto com a ox e a dieta e suplementação acima ou seria muita coisa?

abraços

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poder pode mais o interessante seria tomar ox e lipo6x junto, assim a ox minimizaria as perdas que o lipo tras..mais como voce começou o lipo antes melhor acabar ele, e começar com a ox.

@ superboom: crie um topico pra voce, pra nao disvirtuar esse daqui.

Postado
Poder pode mais o interessante seria tomar ox e lipo6x junto, assim a ox minimizaria as perdas que o lipo tras..mais como voce começou o lipo antes melhor acabar ele, e começar com a ox.

po galera, mals ae, so quis pegar uma deixa do comentário do rodts sobreo treino abcde do post do jam, ok. vlw. foi mal.

Postado

Entendi, acredito que o lipo vai durar até pelo menos o meio do ciclo, só que pensei que seria muita coisa pra toma junto...

ox, creatina, lipo6x, whey, etc

Mais se durar até la, vc nao acha que o lipo6x iria contra o efeito da ox? prejudicar o ganho de massa?

E outra coisa, oq vcs aconselhariam para TPC??

Postado
Entendi, acredito que o lipo vai durar até pelo menos o meio do ciclo, só que pensei que seria muita coisa pra toma junto...

ox, creatina, lipo6x, whey, etc

Mais se durar até la, vc nao acha que o lipo6x iria contra o efeito da ox? prejudicar o ganho de massa?

E outra coisa, oq vcs aconselhariam para TPC??

Se tiver uma vida saudável e nenhum problema de saúde aparente,manda de boa.

Por que tava usando o thermo?

Pra perder gordura certo?

Ainda quer perder gordura sem perder massa magra?COntinua com o lipo.

Já perdeu o suficiente e quer focar no ganho de massa?Corta o lipo.

Tpc fica a teu critério.

Usa-se bastante tamoxifeno

1-14 40mg

15-28 20 mg

Junto com tribulus a partir do meio do ciclo mais ou menos.

ABraço.

Postado
Se tiver uma vida saudável e nenhum problema de saúde aparente,manda de boa.

Por que tava usando o thermo?

Pra perder gordura certo?

Ainda quer perder gordura sem perder massa magra?COntinua com o lipo.

Já perdeu o suficiente e quer focar no ganho de massa?Corta o lipo.

Tpc fica a teu critério.

Usa-se bastante tamoxifeno

1-14 40mg

15-28 20 mg

Junto com tribulus a partir do meio do ciclo mais ou menos.

ABraço.

Em relação a saúde to de boa, entao acho que vo continua o lipo mesmo, pelo menos enquanto eu nao chega no meu objetivo (9% de BF).

Blz, ja ouvi fala bastante de tamoxifeno mesmo, acho que vou mandar ele ou clomid mesmo...

o tribulus a partir do meio do ciclo é necessario mesmo usando o tamo ou clomid de TPC?

abraços, e obrigado mas uma vez pela ajuda.

Postado
Em relação a saúde to de boa, entao acho que vo continua o lipo mesmo, pelo menos enquanto eu nao chega no meu objetivo (9% de BF).

Blz, ja ouvi fala bastante de tamoxifeno mesmo, acho que vou mandar ele ou clomid mesmo...

o tribulus a partir do meio do ciclo é necessario mesmo usando o tamo ou clomid de TPC?

abraços, e obrigado mas uma vez pela ajuda.

É que pode acontecer de depois de por exemplo: um mês de ciclo ou na tpc,a libido baixar.

E não queremos isso né amigão?

Então manda tribulus que pelo menos pra levantar a libido ele funciona.

Sobre continuar tomando o lipo,vai mandar dieta hipokcal?

Fique ciente que os ganhos não serão os mesmos.

Abraço.

Postado
É que pode acontecer de depois de por exemplo: um mês de ciclo ou na tpc,a libido baixar.

E não queremos isso né amigão?

Então manda tribulus que pelo menos pra levantar a libido ele funciona.

Sobre continuar tomando o lipo,vai mandar dieta hipokcal?

Fique ciente que os ganhos não serão os mesmos.

Abraço.

Entendi...é tribulus pra dentro entao..hahaha

Em relação a dieta, to mandando uma hipokcal agora, e pretendo parar quando começar a ox...

A dieta pra ox vai ser pra crescer mesmo, mas não bulking total, pq pretendo ganhar apenas massa magra, se possivel ate baixar o BF com o ciclo, entende? sei que é muito dificil "crescer seco", mas no meu primeiro ciclo de ox, que foi bem mais relaxado que esse (na epoca tinha pesquisado bem menos sobre dieta, treino, ciclo, etc) consegui aumentar uns 3kg na balança, ganhar medidas e ainda dar uma "rasgada", então acredito que nesse ciclo, com a dieta certa e o lipo os resultados serão ainda melhores..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...