Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite No Tríceps

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Também uso exercícios de pegada neutra (o pior de todos era o testa com barra reta) e dou preferência a barra fixa em V, com o tempo dá pra retomar algumas coisas, minha tendinite é no punho.

eu tenho essa dor no punho quando faço flexão, no empurrar dor bem entre a mão e o punho, engraçado que no supino eu não sinto... mesmo com pegada falsa....

no cotovelo ainda sinto, creio que foi por causa do testa na barra W ou mergulho, e é uma lesão crônica, ela vai e vem já faz mais de um ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho essa dor no punho quando faço flexão, no empurrar dor bem entre a mão e o punho, engraçado que no supino eu não sinto... mesmo com pegada falsa....

no cotovelo ainda sinto, creio que foi por causa do testa na barra W ou mergulho, e é uma lesão crônica, ela vai e vem já faz mais de um ano...

não é estranho achar melhor a pegada falsa, no supino, ela é mesmo menos agressiva para o punho (quando você usa o polegar mexe de certa forma na posição dos tendões que me fazia sentir mais), porém é menos segura e mais arriscada para o atleta, kkk.

Link para o comentário

bom saber...

essa sua lesão no punho, acredita que tem cura?

Cura, cura, hoje tenho dúvidas, apesar que os médicos diziam que "era coisa simples, já, já você vai estar 100%", mas pelo menos teve controle e hoje raramente sinto algo, mas sigo tomando diversos cuidados, treinando pegada, fortalecendo os dedos e antebraço, entre os cuidados um deles é evitar rosca direta com barra reta, bem como testa, chin-up tradicional e até mesmo o supino eu deixei de fazer (este também por conta dos ombros).

Link para o comentário

Cura, cura, hoje tenho dúvidas, apesar que os médicos diziam que "era coisa simples, já, já você vai estar 100%", mas pelo menos teve controle e hoje raramente sinto algo, mas sigo tomando diversos cuidados, treinando pegada, fortalecendo os dedos e antebraço, entre os cuidados um deles é evitar rosca direta com barra reta, bem como testa, chin-up tradicional e até mesmo o supino eu deixei de fazer (este também por conta dos ombros).

vem treinando com pegada neutra então?

em relação aos ombros, acha que foi o próprio supino a causa disso?

Link para o comentário

vem treinando com pegada neutra então?

em relação aos ombros, acha que foi o próprio supino a causa disso?

Sim, pegada neutra no chin-up, testa com halteres, etc... Não tenho problema nos ombros, só prevenção mesmo, mas tenho dúvidas sobre a segurança do supino para os ombros, feito corretamente não é fatal para essa estrutura, mas há críicas de gente boa a respeito desse exercício e como não é tão bom para o punho, preferi substituir por paralelas (pegada neutra) e um "supino na polia" ou flexão com os punhos fechados (também posição neutra).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...