Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino a 1 ano galera , meu treino sempre foi o ABC 2x

Peito / triceps / panturillha

Costas/ Biceps e antebraço / Quadriceps

Ombro/Trapezio / Isquiotibiais

Gostei do ABCDE com o 2x pernas , achei interessante e mando um treino hardcore com cargas altas ,achei legal

É? Quanto tu manda no supino, terra e agacho?

Postado

Que que o peso tem a ver galera? Se o mlk treina hardcore com 3 kilos no supino, é hardcore pra ele.

Parem de se exibir e comparar, aposto que tem mais frango falando do que ajudando.

Cara, o treino ABCDE é bem complexo pela intensidade que o treino deverá ser feito. Depois de uns 3 anos treinando eu começei a fazer, dividindo um grupo muscular por dia, deste modo:

A - Peito
B - Costas

C - Ombro (trapézio e etc)
D - Perna
E - Braços

O problema deste tipo de série é que você acaba sobrecarregando um ou outro grupo muscular para o próximo dia. EU particularmente gostei muito dos resultados, mas o Stress Articular e muscular é BEM pesado, a alimentação e a disciplina tem que aumentar umas 3 vezesmais.

Se fosse você, manteria num ABC ou no máximo um ABCD. Minha dica é que o treino ABC possa ser dividido em A1B1C1 e A2B2C2 (é como estou treinando hoje em dia), seria uma variação de exercicios maiores, trabalhando por exemplo.

A1 - Peito Superior / Crucifixo / Paralelas
A2 - Peito Mediano / Peito Inferior / Voador

Isso é um pequeno exemplo do que pode ser feito, mas sinceramente NÃO SUGIRO o ABCDE, pelo menos não agora.

Postado

Não existe esse negócio de peito mediano. Peito é divido em superior e inferior. e 3 exercícios pra essa região é um exagero para um natural!

Não é a variedade de exercícios que proporciona ganhos e sim a escolha certa de exercícios, volume e intensidade!

Postado

35 sup kd lado , 45 levantamento terra kd lado , e 30 agachamento

35 sup kd lado , 45 levantamento terra kd lado , e 30 agachamento

Que que o peso tem a ver galera? Se o mlk treina hardcore com 3 kilos no supino, é hardcore pra ele.

Parem de se exibir e comparar, aposto que tem mais frango falando do que ajudando.

Cara, o treino ABCDE é bem complexo pela intensidade que o treino deverá ser feito. Depois de uns 3 anos treinando eu começei a fazer, dividindo um grupo muscular por dia, deste modo:

A - Peito

B - Costas

C - Ombro (trapézio e etc)

D - Perna

E - Braços

O problema deste tipo de série é que você acaba sobrecarregando um ou outro grupo muscular para o próximo dia. EU particularmente gostei muito dos resultados, mas o Stress Articular e muscular é BEM pesado, a alimentação e a disciplina tem que aumentar umas 3 vezesmais.

Se fosse você, manteria num ABC ou no máximo um ABCD. Minha dica é que o treino ABC possa ser dividido em A1B1C1 e A2B2C2 (é como estou treinando hoje em dia), seria uma variação de exercicios maiores, trabalhando por exemplo.

A1 - Peito Superior / Crucifixo / Paralelas

A2 - Peito Mediano / Peito Inferior / Voador

Isso é um pequeno exemplo do que pode ser feito, mas sinceramente NÃO SUGIRO o ABCDE, pelo menos não agora.

Dmr man , eu to fazendo isso dai , variando bem os exercicios , a cada treino mudo os exercicios e as pegadas .. ex: supino com barra e no outro treino com halter ou maquina slá , vario bastante.

Só tava interessado em fazer o acbde por isolar perna , e os braços ... Mas eu fazendo levando a serio , acredito q meus braços vao crescer sem precisa isola-los.

Postado

O treino que mais me deu resultados nos braços foi Push/Pull 2x. Pena que sobrecarregou muito meu joelho :(

Agacho
Supino
Militar
Paralelas

Terra
Barra Fixa
Krok rows
Farmers Walk

Postado

O treino que mais me deu resultados nos braços foi Push/Pull 2x. Pena que sobrecarregou muito meu joelho :(

Agacho

Supino

Militar

Paralelas

Terra

Barra Fixa

Krok rows

Farmers Walk

qts rep ? e series ? , treina qts dias por semana ? ... esse treino realmente é bom ? nunca estudei sobre ele , infelizmente n manjo :/

Postado

Não existe esse negócio de peito mediano. Peito é divido em superior e inferior. e 3 exercícios pra essa região é um exagero para um natural!

Não é a variedade de exercícios que proporciona ganhos e sim a escolha certa de exercícios, volume e intensidade!

Isso só se for pra você cara, cada um se adpta do melhor jeito.

Eu prefiro variar os exercícios trabalhando o corpo todo numa semana, a simetria e o trabalho articular altera a cada tipo de exercício.

Por isso sou a favor desta variação, com o tempo ele vai encontrar o melhor modo de ganhos.

Postado

qts rep ? e series ? , treina qts dias por semana ? ... esse treino realmente é bom ? nunca estudei sobre ele , infelizmente n manjo :/

Você decide ué kkkkkkkkkkkk. Pode fazer 3x5, 5x5, 3x8....

Treinar de 2 a 4x por semana, por exemplo: A,B,descanso,A,B

É bom sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...