Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não, tmb por volta de 1800 e gdc dele deve ta uns 2500 a 2600 dependendo das atividades, se for muito corrido e tal dai tenq subi

eu nao conhecia esse gcd... enfim, tenho que adicionar mil calorias sobre o gcd ou sobre o tmb ??

Editado por Dilbert

Publicidade

Postado (editado)

eu nao conhecia esse gcd... enfim, tenho que adicionar mil calorias sobre o gcd ou sobre o tmb ??

Usa essa fórmula pra calcular o seu GCD

=+(9,99*C3+6,25*C4-4,92*C5+5)*C6

C3 - PESO

C4 - ALTURA

C5 - IDADE

C6 - FA

O TMB é a quantidade de energia gasta pelo seu corpo para manter as funções vitais, considerando-se peso, altura e idade.

Já o GCD considera o seu nível de atividade física (além do TMB) para calcular o seu gasto diário!

Adicone as calorias extras sobre o GCD.

Editado por renan_rdgs
Postado

É então, vi depois que falei besteira :D

Mas mesmo assim.. com um GCD de 2600 aproximado, essas 2720 calorias dele não vão nem fazer cócegas!

Po velho, que boa noticia hahahaha.. pq antes de montar a dieta eu comia muito mais do que o que esta na tabela... bem que eu estranhei!! :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Usa essa fórmula pra calcular o seu GCD

=+(9,99*C3+6,25*C4-4,92*C5+5)*C6

C3 - PESO

C4 - ALTURA

C5 - IDADE

C6 - FA

O TMB é a quantidade de energia gasta pelo seu corpo para manter as funções vitais, considerando-se peso, altura e idade.

Já o GCD considera o seu nível de atividade física (além do TMB) para calcular o seu gasto diário!

Adicone as calorias extras sobre o GCD.

Ok, só uma coisa, no meu FA eu uso 1,6 ? Nao faco muitas atividades fisicas alem do treino, 5x por semana.

Uma outra coisa é sua quantidade de água diária.

É muito pouco ela, o minimo para o seu peso seria de 2.430L/2.835L.

Sim, realmente preciso tomar mais agua, mas vivo esquecendo..

Postado

Calculei meu GCD com FA 1,6, deu 3076... Ai vou adicionar umas 800kcal pro bulking, entao 3876. O que acham ??

Só mais uma coisa, muita gente comentou que eu deveria diminuir proteina... Mas onde ?? Já estou acostumado há muito tempo a comer assim, e nao vejo onde eu poderia diminuir... pensei em tirar o whey do café da manha, mas ai ficaria sem nenhuma proteina de manha.

Postado (editado)

Calculei meu GCD com FA 1,6, deu 3076... Ai vou adicionar umas 800kcal pro bulking, entao 3876. O que acham ??

Só mais uma coisa, muita gente comentou que eu deveria diminuir proteina... Mas onde ?? Já estou acostumado há muito tempo a comer assim, e nao vejo onde eu poderia diminuir... pensei em tirar o whey do café da manha, mas ai ficaria sem nenhuma proteina de manha.

Agora eu já achei que ficou alto demais! kkk

3876 eu acho que vai vir muita graxa!

Cara, fiz as contas usando essa fórmula que te passei (Mifflin-St Jeor) deu 2907kcal o seu GCD.

(Usei FA 1,6 também)

No seu lugar, eu montaria uma dieta de 3400 kcal e mandaria bala!

Editado por renan_rdgs
  • Supermoderador
Postado

Qual o seu BF estimado? EU acho 1.6 um exagero na maioria dos casos...

01 - Baixe as proteinas para 2g/kg

02 - Gorduras em 1g/kg

03 - Calorias perto de 2800 (veja o quanto vai precisar em carbo)

Siga por umas semanas e veja como o peso se comporta. Se subir a média de 500 gramas por semana, está legal. Se subir menos, basta aumentar as calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...