Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77 m
Peso: 81 kg

BF: nao sei, mas deve ser meio alto
Medidas:

Braço 36 cm contraído, 34 sem contrair

Peito (na altura do mamilo) 1,01 m

Cintura (passando pelo umbigo) 81,5 cm

Coxa contraído 58 cm

Panturrilha contraído 40 cm

Objetivo da dieta: bulking limpíssimo, porque já me considero gordinho

Treino: treino sério há um ano, mas com muitos períodos parado devido aos estudos

Água: aproximadamente 1,5 L por dia, fora duas shakeiras com 400ml cada

DIETA:

No total, estou com 3,2 g/kg de proteína, 2,7 g/kg de carbo e 1g/kg de gordura.

Calculei um TMB de 1740 kcals e estou consumindo 2720 kcals, ou seja, um excedente de 980 kcals.

FR4IlT.png

Minhas dúvidas:

1. Pós-treino sólido, devo mandar um carbo simples de rápida absorçao (como macarrao), ou devo continuar nos alimentos de alto IG (atualmente arroz integral, ou macarrao integral) ??

2. Eu já estou seguindo essa dieta há um tempo (tirando a pasta de amendoim que ainda nao chegou), e estou tendo caganeira, principalmente de manhã... To cagando pelo menos umas 4 vezes por dia. Já substitui o whey normal por whey isolado, melhorou, mas nao adiantou muito... O que será ??

3. Meu pré-treino está bom ?

Editado por Dilbert

Publicidade

Postado

Eu trocaria o pré com o pós. No pré você precisa de uma proteína de mais rápida absorção/digestão, tipo frango ou peixe... a menos que vc coma 2h ou mais antes do treino... Eu só trocaria as proteínas do pré com o pós. Nego vai vir dizer que não importa. Em termo de macro não obviamente, mas se tu se peidar todo no treino, não reclame kkkkkkkkk

• Supermoderador
Postado

Achei a TMB MUITO alta. Pelos seus dados ACHO que o seu Gasto Calorico Diário deve estar perto de 2800 calorias. EU começaria a dieta com umas 2200 calorias.

Também tem proteina demais.

Postado (editado)

Achei a TMB MUITO alta. Pelos seus dados ACHO que o seu Gasto Calorico Diário deve estar perto de 2800 calorias. EU começaria a dieta com umas 2200 calorias.

Também tem proteina demais.

Entao, na verdade minha TMB foi calculada como 1740 (usei aquela tabela fornecida pelo Leandro Twin), ai eu adicionei um excedente de 980 pq eh bulking (ele recomenda adicionar entre 500 e 1000 para bulking), dando um total de 2720. Ainda assim está alto ??

Muuita proteína!

Abaixa pra pra 2g/kg e coloca em carbo!

Mas eu faco essa alteracao mantendo o numero total de kcal (2720) ?

Editado por Dilbert
Postado (editado)

Entao, na verdade minha TMB foi calculada como 1740 (usei aquela tabela fornecida pelo Leandro Twin), ai eu adicionei um excedente de 980 pq eh bulking (ele recomenda adicionar entre 500 e 1000 para bulking), dando um total de 2720. Ainda assim está alto ??

Mas eu faco essa alteracao mantendo o numero total de kcal (2720) ?

Refaça as contas aí, seu GCD deve girar em torno de 2600

Ou seja, pra vc bulkar teria que colocar umas 3100 calorias diárias!

Daí você colocaria 1g/kg de gordura, 2g/kg de proteína e todo o resto, até bater 3100 calorias, em carboidratos!

(Exemplo! Faça as contas pra ficar preciso aí!)

Editado por renan_rdgs
Postado

Cara, com 1,77 e 81kg deu apenas 1740 seu GCD?

Deu muito baixo, certeza!

Daí você colocaria 1g/kg de gordura, 2g/kg de proteína e todo o resto, até bater 3100 calorias, em carboidratos!

não, tmb por volta de 1800 e gdc dele deve ta uns 2500 a 2600 dependendo das atividades, se for muito corrido e tal dai tenq subi

Postado

Entendi Renan... entao, eu fiz a conta com a tabela que tinha no post do Leandro Twin sobre como montar uma dieta... Voce teria algum outro jeito mais confiavel de calcular ?

Valeu!

Postado

não, tmb por volta de 1800 e gdc dele deve ta uns 2500 a 2600 dependendo das atividades, se for muito corrido e tal dai tenq subi

É então, vi depois que falei besteira :D

Mas mesmo assim.. com um GCD de 2600 aproximado, essas 2720 calorias dele não vão nem fazer cócegas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...