Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando!!!

Seja bem vindaa!

ô Furloso, sumiu porra!

que bom que ja ta de volta e treinando like a champ!

Aí fechou tudo segunda e terça tbm? ¬¬

abraços!

To inteiro e melhor que nunca!

Fechou manoooooooo, ódio total...

Mas tudo bem, já estou comendo anilhas novamente kkk

Abraçoss!

Postado

Seja bem vindaa!

To inteiro e melhor que nunca!

Fechou manoooooooo, ódio total...

Mas tudo bem, já estou comendo anilhas novamente kkk

Abraçoss!

Se tiver nos macros, manda pra dentro e já era. uhauhahuauhahua

aqui fechou, perdi o treino A e B do meu ABCDEFGHIJK de frango ahuauhauhauhahuha

Postado

Salve salve!

Ontem fiz um dia de lixo e descanso, to com bastante problemas na minha vida pessoal, e acabei precisando tirar um dia pra curtir com a minha mina e relaxar um pouco....

Hoje fiz o treino em 31 minutos, 3 exercícios, 1 minuto de intervalo entre cada série e agora to com uma fadiga absurda kkk

Sem mais delongas:

Pause Bench 54kgs (10 / 7 / 6 / 8)

Militar 32kgs (8 / 7 / 7 / 4)

Paralelas BW (11 / 8 / 7 / 6)

Gostei até do treino, se levar em consideração o tempo que fiz e a minha alimentação podre de hoje até que foi bom rs.

Tomei um assault de pré treino porque não tomava a séculos, a vasodilatação foi irada e o pump no peitoral também!

Me pesei ontem em jejum e to com 83,5kgs porém perto do bf mais baixo que já tive!

Não fiz agachamento hoje porque tem treino amanhã E domingo, então prefiro poupar minhas pernocas rs.

De madrugada eu volto e posto a alimentação, vou comer e curtir minha sexta-feira que também sou filho de Deus! Fui!!

Se tiver nos macros, manda pra dentro e já era. uhauhahuauhahua

aqui fechou, perdi o treino A e B do meu ABCDEFGHIJK de frango ahuauhauhauhahuha

AUAHAUHAAUAH

Eitaaa que treino mais complexo kkkkk

O pensamento é esse mesmo, tá nos marcos tá valendo!

Abraços

Postado (editado)

Problema pessoal é tenso... mas vamos na fé :)

Gostei do treino! Sem gastar mto tempo... teu bf ta em qto?

Aproveita a sexta q todo mundo merece kkk

Editado por phoenixgrey
Postado

Suppp!

Bem, dei uma sumida mas é porque as coisas não estão muito fáceis aqui, e pra piorar, meu patrão está viajando, logo, tenho quase que dobrar o meu trampo...

Sábado e domingo teve treino com o time, sábado corri muito e acabei até passando mal... Domingo já estava melhor e destruí no treino! Começando o ano de titular, seguuura!

Segunda e terça eu não consegui ir na academia, mas mantive a alimentação bem tranquilinha rsrs

Transferi minha facul pra noite, então ontem eu acordei, fui arrumar minha grade de horários e fui treinar em jejum, tendo tomado só 6g de BCAA e cafeína!

O treino de ontem foi do Microciclo 1.2 (Força) e eu já havia planejado fazê-lo, porém, era pra ter sido semana passada rsrs.

Sem mais delongas:

Terra: 112kgs (4/4/4/4)

Remada Curvada: 66kgs (6/6/6/6)

Barra: BW + 16kgs [Chin Ups (6/6/5) + Pull Ups (4/5/5)]

Face Pull: 32kgs (12/12/12/12)

Comecei com o terra, aqueci, fiz a primeira série e na segunda já apelei pro cinto, pretendo manter minha lombar inteira pro fds kk

Fui pra remada, era pra fazer 4x4 mas o peso não cabia no suporte, fiz com menos peso e 4xAMRAP que acabou saindo 6 reps, o que está de bom tamanho

Na hora de fazer barra, coloquei as caneleiras e já me senti estranho só de andar pela acad, na hora de subir na barra entãom, foi bizzaro kkkk. Com o peso da caneleira + BW deu 99kgs, e eu consegui fazer um número bom de reps se levado em consideração o peso extra

Fechando o treino com face pull, pump absurdo nos delts, braços e dorsal!

Treino foi top demais, fiz em jejum e não senti diferença nenhuma, e o melhor, no pós a pratada foi insana!

Alimentação:

Ref1: 475ml Melancia + 125g Baguete com Gergelim + 320g Carne Moída + 4 CS Maionese + 65g Arroz Integral + 150g Morango
Ref2: 2 Temakis de Salmão com Cream Cheese
Ref3: 60g Arroz Integral + 3 Ovos + 150g Salada Russa + 10g Manteiga + 10ml Azeite + 2 Bananas Nanica + 250ml Leite Integral + 1 CS Cacau em pó

Saldo total: 193g Prot / 313g Carb / 108g Gord
Kcal total: 3002 kcal (+105kcal)

Vou fazer minhas coisas e logo mais partir pro treino!

Farei o treino B do Microciclo 1.2 (Força) e de noite volto pra relatar tudo!

Terei uma refeição do lixo hoje, pois tem Jantar de Confraternização do time e eu não pagarei 40 reais pra comer menos de 1kg de comida rsrsrs

Acho que por hoje é só! Fui!

Problema pessoal é tenso... mas vamos na fé :)

Gostei do treino! Sem gastar mto tempo... teu bf ta em qto?

Aproveita a sexta q todo mundo merece kkk

Pelos meus cálculos na casa dos 13~14%

Aproveitei a sexta que eu tava precisando mesmo kk

Treino bom é assim, rápido e que você sai morto da acad!

Aeee mano Fuleco, pelo visto o cut tá indo bem heim =D e ainda comendo o que gosta (paçoca S2 kkkkkkkk)

Isso aí cara, dia para relaxar sempre tem que ter e bom treino aeeee

Abraços cara

Poooooxa Rick, meu Bulk tá tão ruim assim pra você chamar de Cutt? :crying_anim::crying_anim::crying_anim:

Vai ter volta! kkkkk

Tem que saber dividir os dias de treino pesado e de descanso pesado né kk.

É bom que aí relaxa o corpo e a cabeça, mandando o cortisol pra looonge!

Abraçosss

Furli meininão !

Heeeeeeeeeelll :heart:

Postado

Porra mano Furlan, achei que estava em cut kkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes me perco pelos diários XD

E treinin top heim, chegou a sentir a lombar no DL ou foi apenas uma medida de precaução?

Bem vindo a turma do treino em jejum, os pós-treinos são os melhores do mundo, até o gosto da comida fica diferente =D

Cara, descanso pesado é o que há, qualidade de vida heuaheuaheau, tem que rolar senão dá ruim para a cabeça

Abraços man

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...