Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SUP!

Descanso e mais descanso pra ficar inteiro. Amanhã é o último jogo da temporada regular e hoje de noite já estarei no busão rumo ao Sul....

Acho que é isso, fds ou segunda eu to de volta, fuiz!

Publicidade

Postado

SUP!

Descanso e mais descanso pra ficar inteiro. Amanhã é o último jogo da temporada regular e hoje de noite já estarei no busão rumo ao Sul....

Acho que é isso, fds ou segunda eu to de volta, fuiz!

jogo contra o juventude gladiator?

Postado

I'M BAAAAAAAACK!

Felicidade resume, vitória por 27 @ 17 em cima do Juventude Gladiators, jogo pegado e com várias viradas. Dei bastante porrada, de lei kkk

Agora é torcer pelo V8 para classificarmos para os Playoffs, mas, só de ser a primeira vez na História do Tsunami que terminamos a temporada regular com saldo de vitórias positivo, já estou muito orgulhoso!

1a Temporada no time e já fazendo parte da história, e eu quero sempre mais e mais!

Bom jogo cara, aproveite bastante lá com sua turma, e que não apareça por aqui para contar sobre derrota klkkkkkkkk

abraços man e divirtam-se

Valeu mano, foi iraaaaaaaaaaaado!

15h de viagem de volta só de zuação kkkk

Boa semana pra vc, abçs

jogo contra o juventude gladiator?

Sim!!

Agora é estudar, trabalhar e de noite treinar! AUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Voltando com creatina, espero resultados no mínimo satisfatórios.

Vai pra cima deles!

Postado

E ai brow, sigo acompanhando em off...

Vi a vitória de vocês no jornal, parabéns... essa desgraça desses Gladiators, se pá ano que vem vou me atracar pra jogar pq aja paciência pra torcer pros caras hahahahhaa...

No mais, curti o stomach vaccuum!!!

Postado

Helloooooooo pipou!

Treinin de hoje:

Barra Fixa: 2x Chin Ups + 2x Pull Ups (Por incrivel que pareça me sai melhor nas pull ups que nas chin ups, os cientistas ainda não explicaram tal fenômeno)

Remada Curvada: 74kgs 5/5/5/5/5 (Hmmmmmmmmm I feel like my power is coming back muhahahaha)

Rosca Direta: 2x Pegada Normal + 2x Pegada Invertida

Remada Baixa Máquina: "Escadinha" 1x10 (sobe o peso) + 1x8 (sobe o peso) + 1x6 (sobe o peso) + 1x4 (sobe o peso) + 1x2

Aí repete, no sentido contrário :lmaosmiley:

Rosca Concentrada: 4x8

Bem, primeiramente vou explicar minha falta segunda e terça: a viagem para Caxias do Sul foi totalmente exaustiva, foram 30h no total entre sexta e domingo. Resumindo, chegando acá de volta à minha tera, fiquei com o sono TOTALMENTE desregulado. Deitei para cochilar às 16h e acordei somente às 3h da madrugada....

Aí hoje me controlei pra não tirar um cochilo/hibernar rs

Treino foi bom, voltei com a crea e já sinto uma diferençazinha, to me alimentando bem novamente e agora é só seguir os planos!

Vou deixar uma foto aqui após o treino pra vocês verem que minha situação não mudou muito.

Se duvidar, até sequei mais, vá entender kkk

AyGun9.jpg

legal.

:heart:

E ai brow, sigo acompanhando em off...

Vi a vitória de vocês no jornal, parabéns... essa desgraça desses Gladiators, se pá ano que vem vou me atracar pra jogar pq aja paciência pra torcer pros caras hahahahhaa...

No mais, curti o stomach vaccuum!!!

Ai sim! Agora é Juventude FA né, mudou o nome kk.

Vai lá mano, recomendo. Tenho 4 anos no esporte e sou perdidamente apaixonado pelo mesmo.

Se quiser, posto um texto que fiz esses dias sobre...

Bem lembrado, esqueci de fazer Stomach Vaccuum hoje, farei amanhã kkk

De mais é só, fuiz!

Postado

Tá certo mudou de nome!!!

Se puder posta o texto ai!!!

Esse tipo de repetição que nem tu fez na remada baixa eu curto pacas, sei lá, saio morto do exercicio quando faço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...