Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relatoooooooo!!

Chega de circuitinhos, vou fazer assim organizado, um exercício por um e todos AMRAP, que se exploda!

E vou anotar as repetições agora, pra ter um controle de evolução e talzzzz, segue:

Chin Ups: 9/8/7/7 (Melhorando sempre a técnica e visando explosão na subida)

Flexão Inclinado: 11/15 (Saporra destrói)

Pull Ups: 7/7/7/7 (Visível melhora já graças ao GTG, aumentei 1 repetição e consegui manter em todas, froids!)

Flexão Diamante: 11/11/9 (Digo novamente, isso não é de Deus....)

Flexão Explosiva: 11/17/14 (To começando a não gostar do número 11... Foram praticamente todas até eu quase literalmente bater a cara no chão)

Pike Press: 7/6 (Senti que minha cabeça ia explodir....)

8 focando costas e 8 focando peitoral, dei preferência à fleca Diamante pois foca bem o tríceps e à Explosiva pra ficar bem explosivo AHVÁÁ

Agora vou tomar um banho e comer gelatina proteica + copão de leite

Vai ser difícil fazer GTG de pull-ups agora, to destruído kkkk

Edit: Segue foto da gelatina divina :heart:

UEv3GB.jpg

Sério, isso tá MUITO gostoso, vai salvar a dieta kkkk

Tá nível Sorvete de Morango pra cima, ainda mais pq tem proteína :heart::heart::heart:

Editado por furlan182

Publicidade

Postado

O que achou do pike press? Exercício meio zoado, né não? ajuhaeuhaeuaehuae

É loucura de fazer UAHUAHA

Tipo, dá pra sentir uma pressãozinha nos delts, mas mano, parece que minha cabeça ia explodir!

Preciso de um exercício pra deltóides URGENTE!

Postado

SALVE!

Hoje é dia de descanso, vou continuar no GTG de Pull-Ups e começar o Stomach Vacuum que ontem eu esqueci rs

Carbo do dia: Arroz integral no alho, divino!

Vou colocar militar invertido no lugar do Pike Press, é o único de delts que eu posso fazer em casa/na praia

De resto tudo ok, a banha tá secando legal e a perna tá voltando a marcar

Estudar muito essa semana que semana que vem tem só prova hardcore kkk

E vou ver se furo uma bóia no meu padrinho amanhã hehehe

Acho que é só, amanhã volto com o relato e acho que sexta já atualizo as medidas e posto mais uma foto :lmaosmiley:

Fuuui !

Postado

SALVE!

Hoje é dia de descanso, vou continuar no GTG de Pull-Ups e começar o Stomach Vacuum que ontem eu esqueci rs

Carbo do dia: Arroz integral no alho, divino!

Vou colocar militar invertido no lugar do Pike Press, é o único de delts que eu posso fazer em casa/na praia

De resto tudo ok, a banha tá secando legal e a perna tá voltando a marcar

Estudar muito essa semana que semana que vem tem só prova hardcore kkk

E vou ver se furo uma bóia no meu padrinho amanhã hehehe

Acho que é só, amanhã volto com o relato e acho que sexta já atualizo as medidas e posto mais uma foto :lmaosmiley:

Fuuui !

E aí, Furlan?

Como é esse militar invertido? Curtindo o GTG? E os resultados, já vê alguma melhora?

Abraços.

Postado

E aí, Furlan?

Como é esse militar invertido? Curtindo o GTG? E os resultados, já vê alguma melhora?

Abraços.

Fica de ponta cabeça (eu apoio os pés na parede) e empurra kkk. Não tem mt segredo

_f2dd84c5_76f9_2efb_06c2_09f08f90871f.jp

Sim mano, a execução eu já to bem melhor, to conseguindo subir retinho com o peito na barra, sem contar que aumentei minha RM....

É simplesmente bizzaro kkk, viva os russos! :hairy::hairy:

Postado

Isso aí é militar invertido? PQP pensei que fosse handstand push-up auehueheuheuheu

Viva o GTG aeuhueh

Quantas consegue mandar direto?

Ambas nominações estão certas kkk

Quantas "handstand push-ups" ou Pull-ups? kk

Postado

Os dois, vai mandando os RM e relata o GTG....

Handstand eu não faço faz MT tempo, aí amanhã eu testo, o GTG eu faço quase umas 10x por dia, só 4 reps, mas bem concentrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...