Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Historinha:

Minha história na musculação é praticamente toda em volta do Futebol Americano, portanto, vou contar tudo e tentar deixar tudo bem simplificado e sincronizado.

Em 2011, sai de Santos e fui morar em Taubaté com meu pai, tinha 14 anos e havia acabado de emagrecer bastante, sempre fui o gordinho da turma SEMPRE.
Eis que o F.A. começou a se popularizar no Brasil e após muitos jogos com meus amigos decidi correr atrás de um time e jogar também. Encontrei o Taubaté Big Donkeys e lá cresci muito, não como atleta mas também como pessoa, descobri uma família e pessoas surpreendentes no time. Em 2011 eu havia começado a trabalhar, mas a grana era mais pra ajudar nas despesas de casa do que pra mim e foi só em 2013 que consegui entrar no mundo da musculação. O bom é que eu conheci um mamute antes que jogou pela seleção brasileira de F.A. Enfim, esse sujeito de bom coração estudava Educação Física e acreditando no meu potencial me passava treinos toda semana, eis que eu comecei a treinar Crossfit sozinho e nos finais de semana tinha o treino tático junto do time. Em 2013, entrei na academia mas tive vários problemas ao decorrer do ano e tive que parar inúmeras vezes. Fiz 3 meses, parei 3 meses, fiz 1 mês, parei 2 meses....
Enfim, meu treino era específico pra minha posição e então eu acabei fazendo mais fortalecimento do que hipertrofia. Sem contar que eu pedalava 20km por dia entre minha casa, meu trabalho e a escola.
Enfim, em 2014 voltei para Santos com o objetivo de fazer Engenharia Mecânica na Unisanta, qual curso desde então. Corri atrás do Santos Tsunami e fiz o Try-Out, e no mesmo dia descobri que havia passado porém ainda tinha muito o que melhorar.
Desde então, tenho ido à academia por um bom tempo, e de abril pra cá parei cerca de 3 meses apenas, dois meses que viajei e outro que tive uma sequência de jogos.
Hoje jogo como Safety no Santos Tsunami e tenho como objetivo me tornar cada vez mais forte pois disputamos o Torneio Touchdown campeonato brasileiro e sempre batemos de frente com times muito bons taticamente e fisicamente.
Meu objetivo é força e ganhar um pouco mais de massa magra, mas sem perder agilidade, o que digo com orgulho que tenho bastante

Dados:

Altura: 1,77m
(03/09/2014) (07/10/2014)
Peso: 92kg 87,6kg
Braço Esq.-Dir.: 37,5-38,5 37,7-38,5
Antebraço: 33 33
Peitoral: 107 107
Abdômen: 93 85
Coxa*: 68 66
Coxa**: 61 60
Gêmeos: 42 42
*: Um palmo acima do joelho
**: 4 dedos acima do joelho

Lesões:

Fui diagnosticado no final do ano passado com Condromalácia Patelar, ou, Joelho de Corredor, devido ao excesso de bicicleta sem alongar. Fiz tratamento e estou "curado", porém, é uam doença crônica e às vezes tende a me dar umas dores bem sinistras. De mais, só o agachamento que faço só até 90º, o resto é tudo tranquilo

Como jogava de Quarterback no começo, forçaava muito o ombro para lançar, sem acompanhamento adequado e tal acabei tendo um início de bursite em ambos ombros, qual estou pra fazer ressonância há tempos rs

Fotos:

15/09/2013 - 75kgs
e7gHpl.jpg
22/04/2014 - 78 kgs (Início do Bulking)
nFyXpH.jpg
15/07/2014 - 92kg (Final do Bulking)
jDf3GR.jpg
30/01/2015 - 85kg (Início do Bulking2)
b43cf0fd7b12a96364ed75ada29bf038.jpg

Bulking ON!

IIFYM

Editado por furlan182

Publicidade

Postado (editado)

Relatoooooooooooooooooo de hoje!

Squat: 120kgs

Supino: 70kgs

Remada: 78kgs

Comecei hoje a tomar a beta-alanina com a creatina e semana que vem começo com a Citrulina!

Definitivamente morto, treino rendeu, to bem feliz, meu pré treino foi 2 x-frangos que estavam divinos e acabei de mandar whey e 8 ovos no pós, agora vou capotar que amanhã tenho que fazer o teste físico do Exército.

Foto do dia logo depois de comer o pós:

7uO1ih.jpg

Editado por furlan182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...