Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal, tudo certinho? Então, irei direto ao ponto... Hoje eu tava fazendo biceps tranquilo, quando acabei um exercício, notei que meu braço estava super vermelho na parte que envolve o biceps e o ombro... e também quente...

Não estava sentindo nenhuma dor excessiva que pudesse ser relacionada a overtraining ou coisa do tipo...

O que pode ter sido isso? Fiquei com medo de ser uma coisa bem séria, mas agora já está tudo aparentemente normal...

No ano de 2012 eu treinei praticamente o ano inteiro... Já me coloquei diversas vezes "no limite", principalmente fazendo perna, entendo bem dos efeitos colaterais disso, porém, NUNCA aconteceu o que aconteceu hoje...

Alguém tem ideia do que possa ter sido?

Agradeço a todos desde já,

Publicidade

Postado

Esses efeitos colaterais do treino e tenso mesmo, pior se ficasse azul seu braço.

Cara sem parecer arrogante nem nada, qual é a real intenção?

Analisa bem sua pergunta, meu braço fica vermelho e quente apos um exercício, pronto, analiso? Agora me diz que resposta alguém daria a isso? Pra que?

• 2 semanas depois...
Postado

Agradeço a todos pela resposta, sempre consigo umas respostas bacanas aqui, vocês são demais. Papo sério mesmo. Então, meu amigo Antedegemom, cara, realmente foi uma coisa inusitada. Como eu disse, já passei por diversas situações por treinar intensamente e levar meu corpo ao limite, mas essa foi realmente estranha.

Quando faço peito, meu peitoral fica vermelhão e tal, quero enfatizar que realmente foi algo "interessante", mas no mais, não aconteceu mais e tá tudo tranquilo. Sei que a pergunta pareceu meio idiota até porque acho que não consegui realmente expor o que realmente aconteceu...

Mas deixa pra lá, muito obrigado a todos mais uma vez... Um abraço a todos...

E perdoem a demora para a resposta, mas estou com um problema para acessar o fórum do pc do trabalho, fica dizendo que não tenho permissão para acessa-lo :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...