Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começar A Malhar?

CodeMaster

Posts Recomendados

Postado

Olá Cavalheiros, tenho 15/16 anos tenho 1,65 de altura e peso 50Kg, Sou um palito de gente rsrs'

Estou querendo dar uma engordada com massa muscular, mas, fiquei em dúvida pois muitas pessoas dizem que começar a malhar nessa idade acaba com o crescimento da pessoa.

Ainda para piorar tenho os ossos finos, fazendo uma criança de 8 anos parecer ter mais braço que eu ¬¬

Então, estou afim de começar.. mas algum natural, sem academia por enquanto, uns treinos naturais e uma boa nutrição.

Acham que esta na hora de começar? ou devo esperar?.

PS: Não quero usar suplemento.

Obrigado.

Postado

Nossa vei foi sua mãe que escreveu isso ai? uhaush

Vamos la... Se não quer ir para academia beleza, existem muitos exercícios com o peso do corpo que você pode fazer, basta pesquisar.

Quanto a musculação atrapalhar seu crescimento isso dai já é balela. Só é bom tomar alguns cuidados, mas como tu não vai fazer nada tão pesado não vem ao caso.

E eu ri do "Não quero usar suplemento.", por que pare que você ta falando como se fosse EAs(bomba). A maioria dos suplementos tu não precisa deles, eles são mais para tornar pratica e facilitar a dieta. Enfim não quer usar, não usa seu bolso agradece, ou o dos seus pais.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...